Um dos conhecidos país de um país conhecido e pioneiro na fertilização in vitro renunciou à amizade da Grã-Bretanha que planejou os médicos.
O professor Robert Winston, uma jovem que se tornou o nome de uma família por seus descontos em relação a uma caminhada perigosa, poderia prejudicar muitas pessoas.
Uma mulher de 84 anos é membro da reunião desde que foi qualificada há mais de 60 anos, disse que renunciou à BMA na quinta-feira. Quinta-feira. Quinta-feira. Quinta-feira. Quinta-feira. Quinta-feira.
No início desta semana, a BMA foi publicada que os médicos físicos, que foi o primeiro júnior dos próximos cinco dias desde as 78h, discutem mais do que.
Prof Winston, que BBC BBC BBC BBC é informado Vezes: ‘Eu paguei muito tempo. Sinto -me muito forte o suficiente para não fazer uma pausa.
Acho que o país luta com meus caminhos com todos os tipos, as pessoas lutam com todas as estradas.
“Um esforço de acidente ignora que está em um perigo humano à sua frente.”
Ele incentivou a consideração em consideração, disse “muito importante” e enfatizou essa execução a longo prazo da fé das pessoas nos médicos.
Professor Winston (foto)

No início desta semana, a BMA foi publicada que os médicos dos viajantes, que foi o primeiro júnior desde cinco dias consecutivos desde as 78h, argumentam mais do que pagar

Mil saúde
Mil saúde
O Sr. Streding disse ao Commons na quinta -feira: ‘Colocamos o NHS na recuperação no caminho para se recuperar.
“Mas todos sabemos que o NHS ainda está pendurado em um fio e que as ameaças de BMA para retirá -lo.”
A BMA entrou em contato para comentar.