Segure o cinturão do topo da ilha da ilha do Platera Ventiu na última tarde, para correr 110 andares do dia 110

O evento fez parte do jogo da competição para desafiar os participantes a restaurar Skychers, um dos Deachans Kutrosky está sendo processado nos últimos 15 anos.

Katosy corre em escadas da praia em Vntieta, dê dois passos a tempo de velocidade.

“Suba as etapas, você está dando duas na época e não tenho tempo para pensar”, disse Katsky. “É ótimo.”

Está sempre procurando novas maneiras de se desafiar. O Onttoometrist semi -aposentado e um longo morador de Ventora, Kutrosky, pertencente à que escalava no topo da equipe – 10 anos. Ele se virou sob outras declarações nacionais e externas.

Em setembro, ele pretendia voltar ao A ilha do fechamento da imagem anualProprietário do Departamento de Departamentos de Fineivi Wil, terceiro de seus três participantes. Os tipos de 11 de setembro de Fuiaal Cati beneficiam os benefícios, com dinheiro e presente de pelúcia. 11 Ataques por Lost nos ataques de 11 de setembro. Uma das maioria da guerra causou o apoio de Ketrosky pela competição.

“Sou capaz de dar. Eu posso correr”, disse ele. “Essa é uma boa ideia.”

Dos 5Ks por Skychers

O homem que fica do lado de fora de um hotel e quatro pneus pendurados em cada mão.

Kutrosky fica do lado de fora do hotel e tags desde o momento em que foi o passo em suas mãos. Apenas um modelo de muitos de seus muitos anos.

(Al Seb / for Times)

Kutrosky não deveria estar agarrado até os 75 anos. Ele terminou seus dez anos e 10ks, o hábito partindo. No início da vida, ele interpretou o lago, nos estados de Ohio, que recebeu todos os americanos.

Mas, nos últimos anos, prolonga o Condenchadigo, e ele foi um novo desafio. Em seguida, ele observa um anúncio de 75 contas de escalada na Torre do Banco dos EUA até o centro de Los Angeles, apoiado pela YMCA.

  • Compartilhe Way

Em 90, Tom Kutrosky continua cuidando de Skychers. Seu amor também até matemática em sua vida ao longo da vida.

Executando 5k ou 10k, ela geralmente vai em 30 minutos dela por uma hora, disse ela. A idéia da definição de apego pode ser conquistada – e mais energia – o que o fez feliz.

“[Stair climbing] A paixão “, disse Kutrosky.” Deixe meu coração ser parado, todo o meu corpo. “

O corpo do calor – treina pronto de várias maneiras, incluindo classes de força do poder, para encontrar classe de energia. Tanya Stanley disse, uma professora, e ele o faria para jogar seu poderoso aluno.

“Ele fez todo o pensamento”, diz Sceker. “Afastar o jogo para ele por tudo.”

Katrosky juntou -se a Barhone Mikege de Sinaley por muitos anos – uma classe da força de Stanley, que é a história dele.

Stanley geralmente oferece uma mudança simples para suas aulas, mas Katrosky não as tem.

“” Ele é um monalma “, disse ela.” Temos adultos em Y

Stanley diz a um grande katrosky como um bom exemplo quando outros fazem com a nova e nova dificuldade. “Você pode ver as rodas que subirem à cabeça deles, como eu posso fazer isso”, disse ele.

Essa mente está na competição, que Kise the Ketrosky pula, um carro velho, a luva para abraçar o caminho.

“Não tenho tempo suficiente para pensar”, disse ele, referindo -se a maneiras. “Você tem que permanecer focado.”

E depois de uma corrida? Ela celebra a torta de mirtilo.

Desde sua primeira corrida, ele está competindo com os membros dos Estados Unidos – em Nova York, Mill, Alal, Las Veeks são feitos isso.

Eram Kettrosy, a corrida de unhas e diferentes ofertas para várias cidades são mais do que uma competição. Eles têm uma sensação da vila. Acabado, a brecha que a imprensa deve estar entre o público como a ascensão na sua.

Douglas Pais, 67 anos, membro da Singte, conheceu Kutcosy Race em uma corrida em 2012. Desde o curso, é claro. “O fato de Thomas é, o fato, um dos creme na fazenda, ‘The Bustle”. Uma das pessoas bonitas [at races]. “

Em 2018, Katroskick convidou a corrida 101, uma longa, uma longa manhã na Terra. Ele foi um dos 10 Amasáveis ​​da América para pular, que ele enviou 57. Após a corrida, os participantes visitaram o ônibus.

“Mas algo está fora e criando muitas pessoas do mundo inteiro”, diz ele, foto.

Devido à saúde e morte de seu pai no meio, Katrosky disse que poderia se notificar como candidato.

“Meu pai morreu quando ele e sua família vieram do início do coração”, disse Katsky. “Eu nunca pensei que viveria tão tempo.”

Seu pai desapareceu por ter um duplo abaixo da saúde. Foi exercitado, dizendo que a habilidade não corresponde, mas é um requisito.

“Para os 90 anos”

Vida na ação – e uma família que se seguiu

Um velho permanece na mesa e discuta a fortalecimento por trás de sua interpretação.

David Kathetky, à esquerda, olhando para o pai de dois diálogo, independentemente, risos e o desejo de levar o Luke Karrowy.

(Al Seb / for Times)

A dedicação do Kutrosky em Moving é mais do que apenas o habitual. A maneira como seus filhos viviam. “Ela Baker”, disse o filho de David, 61, de San Rame, Canfif. “Sempre temos mil e dia.

David se destaca, e ele levou o conselheiro nos anos atrás, em 1984, eles são tocados na Inglaterra. Ele disse à família dela para cuidar do exercício de outra caixa para conferir. É algo que eles esperam ansiosamente.

“Eu toco isso uma recompensa”, disse David. “Temos respostas, trabalhamos com você já gira e caça a bola”.

A filha de Katrosky, The Captic Kudaky, 56, um incêndio mais fraco para o Novo México. O corpo faz parte de seu trabalho e sua vida diária. Ele trabalhou entre três e cinco horas por dia e começou todas as manhãs e uma hora da chave.

“Eu não bebo. Não fumo. Não faço remédio ou coisa”, disse ele. “A adrenalina e o fim que estou fora do trabalho lá fora e fazendo meu corpo se sentir bem.”

Ela disse que a força do filho mais velho não está pensando nisso ou ele trabalhará. Apenas parte do dia.

“Acho que temos alguns tipos de crianças”, um pedaço de sobrevolução e a boa imagem. “Eu a amo passar.”

O pai dela diz que seu pai é um bom cuidado de outras maneiras de muitas maneiras, e não uma – a única vez na vida. Ele gostava de sua salvação natural, valiosa e maneira pela qual tratava outros com bondade e respeito. Ele disse que está determinado a sair dela.

“Vou afligir ele”, disseram o doce. “Esse é o meu objetivo.”

Lento, mas está acontecendo

Um ancião para caminhar ao lado de um hotel algum dia na palma das costas.

Katrosky caminha perto da ilha da ilha do Plaza Vntuura Beach Hotel ao sol. Estes estão competindo em corridas no hotel duas vezes e planejam voltar para uma terceira queda em setembro.

(Al Seb / for Times)

Kutrosky completa 90 a janeiro e comemora na bicicleta e netos em público, em Hollywood.

As pessoas geralmente dói a aprender o ano de Katrosky e geralmente perguntam a ela como ele permaneceria forte. Ele falou em ter a bondade da geração – e em sua vida, o cuidado dos cuidados. “Eu subo na segurança provisória de segurança”, diz ele.

Durante o segundo ano, Kartkina terminou por causa da mudança de mudança. Ele também é o Saúde nacional e estudo de AgongsUm entendimento da educação para ver o Dia da Vida e os adultos imodelares.

Não importa o quê, Katolu, trabalhe em um mês ou optometrista em uma loja de gols, procurando novas estradas. “Eu odeio os candidatos”, disse ele com rir. “Mas tento trabalhar em qualquer lugar para parar minha mente.”

Em vez disso, ele o ama. Enquanto ele era velho, ele nunca viu uma história e uma doença estava fazendo análises. “Eu não machuco”, disse ele. “E eu estou facilmente curado.”

Ele emprega adultos para lutar com uma sessão forte para começar o tempo que ele – ela é submetida a um hospital regular.

Ele costuma lutar com três pessoas. “Nós odiamos você o yoga”, disse ele, foto. “Mas sabemos isso bem para nós, e devemos.”

Não é fácil todos os dias para ele. De tempos em tempos, ele acordava, doloroso e doloroso e, nos outros dias, era difícil encontrar motivação para sair da cama.

Mas ele fez.

“Você precisa provocar e dedicar”, diz Kutrosky. “Defina uma meta … e siga, mesmo que você não queira ir.”

Nos últimos anos, ele se juntou aos pais do povo em Venta, os adultos que perguntaram como se estabeleceram. The answers, set up with Him: Ashthand, go in the evening, go to church, drinking coffee, playing sports, playing sports, playing sports, playing sports, playing sports, playing sports, playing sports, playing sports, playing sports, playing sports, playing sports, playing sports, playing sports, playing sports, playing sports, playing sports, playing sports, playing sports, playing sports, playing sports, playing sports, playing sports, playing sports, playing sports, playing sports, playing sports, playing sports, playing games.

“Havia algo que eles fizeram para fazer”, diz Datarooky. “É isso que estou tentando fazer. Tudo.”

Após esses anos, incluindo o estilo e as caixas de Bondberry, você está agendado. Ele também está subindo 86 andares do Estado Criando na cidade de Nova York Em outubro.

“Minha vida comemora no passado”, diz ele. “Eu sei o que vou ser no Ano Novo e estou planejando isso. Isso me dá uma meta, e é por isso que vou.”

Source link