O corpo de um novo estudante universitário que foi construído durante a segunda -feira de segunda -feira e retornou à sua cidade.
Claire ‘Manchaca, uma estudante de 21 anos da Universidade do Texas em San Annnio, estava sentada em um país no condado de Kerrr e três amigos.
Toda a casa – junto com seus amigos – foi destruída quando as águas passaram, na moda perto de Guadalupe Wooden.
Após a pesquisa mais difundida, seu corpo foi encontrado na segunda -feira, quando você deixou a placa foi embora.
Na quarta -feira à tarde, a tristeza foi respeitada com uma polícia de revestimento sobre o país de origem de Dumen para o Croroe.
“Todos os cinco preparativos enviaram descontos no morador de Kerr em Montgomery, escreveu o juiz do condado, escreveu nos correios.
“Quero agradecer a todas as nossas respostas ao telefonema e incentivar a família durante esse período difícil.”
Os moradores foram reunidos sob o norte de Totar em sua inundação na quarta -feira para Britticle de Houston.
O corpo de Claire ‘Manchaca (foto), um antigo estudante de mineração em uma ilha do Texas San Annsas, foi cancelado na segunda -feira

Às quartas -feiras da tarde, a areia foi respeitada com uma polícia (plantada) e cooperou com Porter enquanto ele está de volta para casa em McNutt Fune

Durante o resto do resto da semana, Reese (Rice (Licença) com seus antigos amigos da faculdade, Joda Cana
Mark Grims, pastor Canney Creek, a primeira igreja do grupo, onde boas pessoas removeram seus problemas de tensão.
Logo depois, é forçado a treinar em motocicleta, para fazer um sabão dos primeiros barcos, família e comunidade, à medida que são pagos aos impostos da casa.
Equipe de emergência, vizinhos e aqueles que os impedem com uma floresta tropical com chuva, suas malas faleceram lentamente.
A pessoa com sinais, um carregou uma mensagem simples: ‘Você está em nossos corações, Manchaca’.
“Com todas as pessoas, escolta, motocicletas, dois caminhões, mostrando o pessoal de Hearts Montgomery”, disse Keough Khou 11 Notícias.
Durante a semana de férias, Ree e seus amigos da faculdade – Ella Cahill
Home de água, apenas os ingressos têm apenas do rio Guadalupe, definidos para coletar uma área amigável de amigos.
Nos dias da manhã de 4 de julho, 46, as dolorosas inundações atingiram sete minutos em 45 minutos – um aviso fraco.

Nos dias da manhã de 4 de julho, a enchente de desastre atingiu o rio no rio. Todas as estradas: processo de salvação)

Joyce Badon (foto), um dos amigos da jornada, também encontrado na inundação na segunda -feira
Embora o Serviço Celestial Nacional tenha produzido Lamlane no início do sol-e você melhorou em uma crise por volta das 4 da manhã com seus amigos já estava no desastre invisível.
O diálogo do grupo do grupo chamado Adrana, o coração do coração, a mãe de Ella, diz a Tanya Powle, que diz ao The Fox News.
Taya disse ao marido o que ela tinha que fazer. A água veio em casa. Então ele disse que precisava ajudar Ella porque lutava para permanecer no pornográfico da frente. ‘
Antes de passar o telefone para um amigo, Aidana disse: ‘Eu tenho que ajudar Ella e Reese’, seguindo Uma bússola.
Então, dependendo de Joyce – uma das últimas pessoas a ver Ella viveu.
Tanya disse que aqueles que acabaram de vomitar ‘, disse Tanya à Fox News. E ele disse: “Diga aos meus pais que eu os amo”. É o último que ouvimos falar deles. ‘
Um dia, a casa onde eles moravam foi retirada por sua base, com uma equipe de concreto foi embora.
Na segunda -feira, os corpos dos arrepios e da felicidade foram curados, quando Elese foi encontrada no dia seguinte, na terça -feira.

Ella perdeu com o namorado, sua escola, querida (foto)

O diálogo do grupo do grupo chama o pai do coração do pai, Thad Heart in the Heartfield, surpreendentemente, você pode pedir a orientação sobre o que fazer (foto: reese)

De acordo com Bob Henson, um estudioso de meteorologia do mortal que não toca em 1976, que quase morava em 14 de julho. Autoridades: Funcionários em Fella)
Aidatan, o garoto de Ella, ainda está lá de quinta -feira após quinta -feira após quinta -feira.
Depois que o corpo do arroz foi encontrado novamente, ‘os empilhados compartilharam os correios, que diziam:’ Aprecio pensamentos e orações neste momento. ‘
Continue orando por outras pessoas que penetram no perdedor e confortando a família falecida. “Meu coração é muito doloroso.”
Um total de 173 pessoas ainda se acredita na infantaria Maxas depois que 120 inundações matam 120 pessoas Quarta semana de seus Catjaneng, Conteúdo NBC registrado.
Muito salto em um número aleatório três vezes mais do que antes – venha depois que as autoridades formam um canto da família para ligar.
Relatou os perdidos na área do condado de Kerr, onde as vítimas estão recebendo até agora, o governador Greg.
Superfícies do condado perto de acampamentos adolescentes e segundo lugar, incluindo o acampamento e os conselheiros e os conselheiros falecidos.
As autoridades disseram que cinco campistas e um conselheiro não foram encontrados.
De acordo com Bob Henson, um estudioso de meteorologia com grandes cavernas com grandes inundações de grande Thompson em 31 de julho de 1976, que tinha 149 anos.