Primeiro “Love IMLAND USA” Pritstante Carera Orteca em pé depois de repentinamente viajar para longe A partir da base do dia depois de devolver os pólos dos postes que contêm uma marca.
Ordoga, que saiu uma semana do Decock Show Schof Shows, de quarenta incêndio, falou na quarta -feira.
“Agora volto para os EUA por cerca de 48 horas e tenho a oportunidade de me mudar”, disse ele para um foto Envie ao Instagram: “Sinto que estou no espaço em branco, posso falar sobre isso sem mim”.
“Lovelas” A natureza natural de Tranian está dando as notícias no domingo. No início do homem de 25 anos, que surge. Apesar do bem -estar, ele estava enfrentando o pilar da mídia que foi derramado da Ásia.
Ele usou a insulta para 2020 em Tiktook e em 2023 em Instagram Ele descreve seu próprio rosto.
O Oreen Training listando a palavra e seus pais para lidar com a disseminação que são. Em um comunicado, diz o Instagram do Instagra, eles dizem que a parte de trás das costas resultou em uma grande semana de nossas vidas. “
“Vimos posts, o cabeçalho e o ódio”, eles escreveram isso, usando aquele garoto violento. “
“Não pode ser impossível. E ninguém deve ter o tipo, não importa o que eles fizeram”, eles continuaram.
Pere decidiu identificar a situação por “vídeo de vídeo” na adição a uma declaração por escrito.
“Quando eu estava na vila, havia postagens reparadas desde o meu tempo em que eu costumava usar um evento, quero ser muito”, ” disse.
“Acho que não vou usar quando usar, mas não é uma desculpa, porque não é um pensamento que é ignorado … isso
Imediatamente ele continuou a garantir que a “lição aprendida” e, em outro grupo Contas de históriaEles da “velha mulher, verdadeira envergonhada de suas ações.
“Volte ao meu lugar de mão, e estou muito arrependido que meus erros e as aflições causaram”, acrescentou.
Apenas a lua antes do mais velho da partida, o outro competidor e a resposta. Yuliss Escobar à esquerda da vila durante a segunda temporada devido ao uso de marcas para os negros durante os negros
Em resposta, Escobar levou o Instagram em 6 de junho para fazer um desculpas: “Gostaria de me desculpar por usar uma palavra que não estou certa no uso. … A verdade, eu não sabia agora.”