A mulher ligada pensou sobre eles para pensar nela e em seu cachorro durante o urso luta na floresta.
Kayleigh Roy, de Hartford, 34, de Westford, viajou no caminho de Venix de 10 anos durante um cachorro velho.
Depois de chegar claramente, Roy viu seu cachorro brincando com dois filhotes e o urso de sua mãe não muito longe. Logo depois, sua mãe começou a atacar Phonix e arrastou um cachorro com um pescoço na floresta, disse Roy Borant Courant.
“Era uma imagem assustadora”, pensei: “Eu não o deixarei. ‘Eu nunca teria essa última memória juntos, então sabia que tinha que experimentá -la.’
Embora pensasse em segurança, ela ficou para lutar por seu cachorro.
Eu sabia que tinha que fazer algo ou não poderia morar comigo. ‘
Roy é alcançado para sua bolsa, que tinha uma garrafa de nalgene azul pode ser difícil até 10 libras se estivessem cheias.
Usou um pacote para bater em um urso com o nariz e o rosto possível, enquanto “o assalto deles gritava como uma pessoa louca”.
Kayleigh Roy, 34, de West Farford, estava no caminho do cachorro de 18 anos quando seu cachorro de 10 anos o deixou com maus sentimentos

Depois de chegar claramente, Roy viu seu cachorro brincando com dois filhotes e o urso de sua mãe não muito longe. Logo depois, sua mãe começou a atacar Phonix e puxou um cachorro com um pescoço para a floresta

Roy teve sorte como se tivesse colocado uma bolsa naquele dia, que geralmente DOS, e dentro do velo peludo, e dentro de 10 cordeiros, se estiverem em 10 pés se estiverem em 10.
“Eu dei a ela algumas vezes com sua garrafa com um lindo nariz”, diz ela.
Menos de um minuto, uma escada começou a voltar para a floresta e Roy não perdeu o tempo a partir daí.
‘Comecei a apoiar lentamente e voltei à estrada. Fiquei triste e apressado, não podia acreditar que estava prestes a suportar. Estávamos trancados. ‘
Seu cachorro estava dirigindo e sentou -se com adrenalina, então ele permitiu que Pooch quantos minutos teriam ciúmes de sua carruagem.
Imediatamente ele levou o cachorro para ser o VCA VCE News para dizer a ela que ela era ‘um milagre’ milagre ‘daquele Phoenix.
‘Quando eu a trouxe, eu não conseguia ver quanto desperdício era porque você tem muito pelo. Mas quando eu a peguei, percebi que ela era uma forma pior do que eu pensava.
As ‘zoologias de lá disseram que não acreditariam que ele morreria assim’.
O cachorro será antibióticos em poucas semanas e agora se recuperará de casa após noite eles moram em um hospital. Começou a GoFundMe Para ajudar com as contas do veterinário.

Menos de um minuto, Bear (stock photo) começou a voltar para a floresta e Roy não há tempo de folga.

Um casal estava na estrada perto de Talcott, uma montanha para ocorrer no ataque (foto: Talcott Mountain State Park)
Roy gostou de seu cachorro seguro e inquieto.
Ele diz: ‘Eu sou um cachorro tão doce, todo mundo que a ama.
Phoenix também começou a quebrar a porta quando voltou para casa, causando muito feliz o mestre. ‘
Email diário contatou e comentou.
Quando você encontra o urso marrom, os assuntos do país aconselham o Serviço Nacional aconselhando as pessoas a gastar muito e semearem muito os pés.
Quando você encontrar um ber preto, use as coisas para lutar e fugir para um lugar seguro
Uma Califórnia, Courenney Rasura, estava coberta por um leão da montanha enquanto esperava na estrada escondida.
Racuba se encontrou longe da coruja selvagem enquanto usava na estrada de Gridley para Ojai em 3 de julho por volta das 18h30.
Ele disse que olhou para o telefone rapidamente para tocar o poste e, quando voltou o próximo caminho, quando viu sozinho.
Ele também grita novamente ‘não’ e vai ‘e um leão não está perto dele. A certa altura, ele gritou e intimidado, o que funcionou.