A Azinheria e o Azerbaijão lidera no sábado em Abu Dhabi pelos últimos dois anos do mar.
O governo completo está trabalhando em uma boa aliança do Azerbaijanjanjanjanjan, quem o Karawakhrence está sob os anos 90.
Apesar dos dois lados concordaram nos sétimos sete férias pacíficas, falam nos sermões de segunda -feira.
O Armenian Prime é o ministro de Nikol Baseyan e o Azerbaijão Chero Alham Alham, apenas enviando o trabalho sobre tópicos.
Durante a declaração impressa, as duas partes resolveram os segundos compromissos com a conexão da comunicação e disseram que “os dois”
A Armênia e o Azerbaijão estavam trancados pela dor do fim de 1990, se os pontos fortes do Arabuikh estivessem no Carabiku.
A sexta semana é a importância em setembro de 2023, o Azerbaijinajina é anunciado uma bicicleta para repetir as partes restantes do povo do Karabaikui. Mais tarde, a Armênia deixou algumas terras no Azerbaijão.
Os dois lados estavam lutando para resolver uma disputa para abrir uma terra da cidade em Nakhilyan Happy, do Azerbaijão, passando pelo Syunuik do Sounlii.
No ano passado, o Poshytan disse que a Armênia deveria conhecer o vizinho e o Azerbaijão para evitar a nova etapa. Há muitas pessoas de uma Armênia que se opõem ao esforço solicitado, elas não viram o sucesso do Azerbaijão por conta própria.
As sequências do ano passado resistiram a Village a Azerbaijinajanjanjancijina e o nome do nome da Plasharyzation.
Pashnyan responde à garganta do tumulto na corrida nos líderes do Ridden.
Dois líderes da combinação de grupo do grupo mais sagrado, o arcebiisphap Muhhil Ajhiphishon e o Caphishop Barastyyon-Left.