“É até dois de dois.”
A história de Kumbal Nanjiani é o valor mais importante da Ásia da Ásia da Ásia como de costume. Até a pessoa que vai ter sucesso na greve de TV se mostrou “o vale do Alecton está nos últimos dois anos
Recentemente, e os tempos disseram hoje o dia do dia da semana, os dois dias, não no dia como visitando como asiático. Festalval Ennee Mone ofereceu -lhe o Fapper Park (também conhecido como Rapper Dumbreod) e Gooeal Sourie.
Durante o bate -papo, Nanjiani explica não apenas seu amor por alimentos (um Boriy Kabob especial, à liberação de Hollywood e Erlasa. Ouvi o Fallwood e a autenticação “A autenticação ‘A ataques’ ataques e autenticação. Ela tentou novamente.
“Sinto falta da emoção onde não estava feliz”, disse ele. “Eu não gostei do humor, pois estava com um muito confiante neste momento, é isso que [I’m] Outra pessoa, e, portanto, em uma greve, fiquei tipo, gostaria de tentar novamente e ver se ainda amo. “Desde então, a Pakstania-netchildren disse que estava com fome pelo quarto e pela comunidade.

“Sinto falta do bem em algo que não estou bem neste momento”, Nanjiani diz altura do trabalho que ele deixou muito [I’m] Outra pessoa, e, portanto, em uma greve, fiquei tipo, gostaria de tentar novamente e ver se ainda amo. “
(Jason Ariond / Los Angeles Time)
Para todas as três pessoas, embora o movimento para a ação tenha movido seus antecedentes nos olhos pequenos e mais, de pé na imagem principal que os faz se sentir mais dolorosos. “Vou chegar ao cantor, uma superpotência, aparecendo em um set”, “Acho que fazemos na multidão, que não temos em breve”.
Uma ótima respiração, crescimento no sábado de domingo, oferece uma foto da Ásia Asia Asiático asiática no pavão. Nanjiani para levar o meio com Hadan Miriaj, Margaret Chold, Bobby Lee e 30 é a mais engraçada.
Do lado de fora do local, na praça externa, uma série de comida e atividade como um mah-jong, karaokê.
A idéia de rir é a respiração dos últimos três anos depois de Michelle e o pacote para os mundos A9T.
“Alimentos e igrejas de uma grande oportunidade para a celebração das árvores da Califórnia, mas isso é mais do que agora”, diz Surihara.

“Se alguém está indo para um banho em minha própria aldeia, eu vou ser”, Park é sobre os direitos da Ásia em sua posição e nós [Asian] Viajantes e fala sobre nossa própria cultura. Devemos possuir isso. “
(Jason Ariond / Los Angeles Time)
Para o parque, ele representou a respiração, seus representantes de se levantar nos últimos 10 anos. “Eu comecei [rapping at] 14 anos de idade e a maioria dos jovens dos adolescentes. E quando eu cresci, gostaria de falar sobre o que eu não queria [express] Acima, “ela disse dizer.” Eu não queria compartilhar seu dinheiro com meu dinheiro e fazer impostos. Eu não queria fazer a declaração de impostos ”, diz ele.
Park disse que poderia usar se divertir para voltar à sua cidade natal, o Sol de Suns de Ladie Latie.
“Quando eu era criança, muitos do meu bairro não veria uma carta”. Joguei o livro dos meus bairros, e a maioria das pessoas veio pela loja. [a festival like Belly Laughs] Pode ser o primeiro. “
Caso contrário, qualquer pessoa nova no Bady Kidy pode ser completamente deixada e feliz por fazer parte da visita.
“Se alguém tomar banho em meu próprio lugar, eu sou”, parque e uma foto de. “Eu acho que há um pouco disso e nós [Asian] Viajantes e fala sobre nossa própria cultura. Devemos possuir isso. “

“Não sei se a sociedade tenta nos contar e estar em uma caixa, mas quase é permitido para nós mesmos”, diz Feler sobre a cultura de visita.
(Jason Ariond / Los Angeles Time)
Colo Cues, acrescentando que a questão é divertida por muitos anos, a melhor maneira de escrever tendências mais interessantes
“Eu não sei o que a sociedade estava tentando nos explicar e nos colocar dentro da caixa, mas como temos mais cedo.” Porque éramos a linha de Plich por anos na mídia, mas é assim [a chance to] Respiração, porque este é um espaço seguro. O tipo do que ri o estômago. “