A ameaça de ataques físicos é o Irã para as pessoas que vivem no Reino Unido aumentaram “do relatório de coleta de um novo parlamento.
O Irã é acompanhado por muitas estimativas com muitas, persistentes e imperfeitas e imperfeitas “no comitê do Reino Unido e no comitê de promoção e no comitê de putting e no comitê de putting e no comitê público e no comitê público e no comitê público e no comitê público e no comitê público e no comitê público e no comitê público.
Ele também diz que os serviços de inteligência do Irã foram “favorecidos e capazes – geralmente três agentes – experimentando a coleção do Reino Unido e atrapalham o Reino Unido”.
O relatório disse que houve 15 assassinato ou assassinato contra a população britânica ou pessoas modestas desde o início de 2022.
As notícias meteorológicas estão perto do representante da Irasia para feedback.
Relatando escritores: “É sua atividade ativa, em chinês, o Irã não deve ficar desapontado”.
O comitê também diz que a ameaça geralmente se concentra nos oponentes e em outros oponentes no local do memorial, também há mais interesses no Reino Unido.
O relatório alerta que, quando o Irã acabou de estabelecer uma arma nuclear, tomou as medidas que viram o objetivo.
Observe que o Irã era inapropriado ’em 2015 Ação real em conjunto (JCPAA), que visa reduzir itens nucleares.
Mas desde que Donald Trump deixou esse emprego em 2018, o relatório disse que a ameaça nuclear aumentou com Teerã “.
O governo também é acusado de fogo “fogo” do que ter um verdadeiro entendimento do Irã.
O relatório afirma: “O plano do reino no Irã está triste com o poder das pessoas críticas, conduzido no programa nuclear do Irã, a nomeação de outros assuntos.
“Como nosso especialista especialista disse ao comitê:
O Comitê concluiu seu testemunho – em agosto de 2023, aconteceu por causa de dois anos de trabalho, mas os entrevistados declararam suas decisões: “Ficar certo”.
Em março, a Grã -Bretanha disse que exigiria que o país iraniano registrasse tudo o que oferece influência política em
Reino Unido, para fornecer Teerã ao peso do exame do que dizia ser violento.
Os serviços de segurança britânicos dizem que Teerã usa um óculos criminosos para fazer seu trabalho na Grã -Bretanha.
Em dezembro, Dois romanos romanos curados Depois que o repórter serviu para o conteúdo da declaração de declaração de expressão da declaração de frase em Londres, foi destruído em uma perna. Em maio, Três homens iranianos apareceram no tribunal Ele é acusado de ajudar o Serviço de Seguros do Irã e a pregar os assuntos nacionais.
O Comitê afirmou que o governo britânico deveria cuidar dos hóspedes Toranian Theram (IRGC), mesmo quando outros argumentam falar e convencer o Irã.
Esta história assustadora está sendo desenvolvida e outros detalhes serão publicados em breve.
Exclua a página de versão recente.
Você pode receber um relógios de garantia de notícias claras com smartphone ou tabela com Sky News – App. E você pode Siga -nos para o WhatsApp e se inscreva em nós YouTube Youth Para combinar as últimas notícias.