Um comitê de condição de congregação criticou os descontos do governo do Reino Unido, dizendo que eles “aumentariam as sugestões”.
Por desempenho que pode chegar com os deputados que desejam minimizar as etapas do governo, a seca pergunta 10 assuntos em torno dos benefícios das pessoas com deficiência.
O comitê do Gabinete do Alto Comissário na maldade britânica fornece um sistema de administração.
Um ponto que requer autorização: “O livro público é fácil – políticos e autoridades para fazer benefícios sociais e se tornarem uma sociedade”.
Algumas perguntas sobre a influência em novos medicamentos que estarão disponíveis, pessoas com deficiência com alto apoio “e outras.
Aqueles que perguntam aos ministros sobre quais medidas tomaram com os passos visuais da pobreza na lei da pobreza tiveram “um pouco de odor.
Carta acredita que o comitê “recebeu informações confiáveis” que Dívida de pagamento universal e independente “Você aprofundará os sintomas” que o comitê alerta sobre o relatório anterior do relatório devido a pessoas com deficiência.
Para intervir com Un Será vergonha do governo prometeu suas mudanças em suas vidas prometeram que as pessoas no trabalho.
Liz Kendall, secretária de bem -estar social antes do ano defende os benefícios que “levam Mickey.
Depois Primeira votação no Parlamento Em julho, onde o deputado regou com sucesso, o governo diz que suas mudanças aumentarão até 50.000 pessoas na pobreza. O projeto foi apoiado por 335 deputados, em 260 contra – a maioria dos 75.
Leia mais:
Isso era para perder muito tempo
Alguém sem denominam seus parlamentares?
A primeira versão das mudanças conterá – o teste de um governo declarou – empurrou 250.000 pessoas se tornarem pobres.
Fornecendo relevos para buscar os parlamentares para continuar a empurrar outras mudanças – incluindo e diminuir os pecados da doença com telefones universais.
Um comitê da ONU é criticado pelos vendedores em 2016 e eles ligam para o Reino Unido para tomar um ‘piso de reparo ”quando o trabalho chegou ao escritório.
O Comitê Econômico da ONU, o Comitê Social e o CERCR (CERCR) concluídos com os governos, as famílias são tentadas e funcionários de baixo nível “.
O comitê disse que isso levou a “graves problemas econômicos, moradia em saúde mental e o estigma errado para a saúde mental.
O Departamento de Trabalho e Pensões encerrou comentários para feedback.
Mikey Erhardt, Política de Plano de Deficiência no Reino Unido
“Esperamos que esta carta seja um apelo a parlamentares. Até uma fonte de escalada e última conta de crédito, a conta de crédito universal permanece quebrada.
Ainda existem bilhões de graus e recomendamos que os casos abaixo dos descontos de amanhã terão sérias conseqüências para pessoas com deficiência em todo o país.
Se as pessoas com deficiência se sentem incapazes de confiar se o governo for culpado, legal e desnecessário para desenvolver assuntos por causa do efeito do projeto de lei, os parlamentares Vos Voluveri isso? “