Materji Drlička, eles foram expulsos como chefe do teatro nacional eslovaco, falaram de filmes.

Ele disse que, desde 1923, Fico retornou a um quarto, a história de seu país tinha sido “um pouco medo”.

Ele acrescentou: “Começamos a falar sobre democling em nosso país. Eu não quero que vivamos, mas estamos vivendo em política

Ele acrescentou: “Democracia cada uma tem uma refeição e, triste, a Eslováquia está caindo”.

Ele falou da situação na Hungria, quando Viktor Orbtán, o líder, “estabelecendo a alfândega e um reinado político”. Ela acrescentou: “Não tivemos ousadamente falar sobre isso, e agora temos na Eslováquia. Robert Fico, através dele [culture minister Martina Šimkovičová]Ela está pressionando a alfândega da Slovik e podemos falar claramente sobre o ‘processo de escrita’, disse, falando sobre a construção na Tchecoslováquia, após o pacto de Varsóvia do país em agosto de 1968.

Ele então chamou a atenção em Šimkváová, ex -traidor de TV. No ano passado, o rádio e o texto da Eslováquia, o Rádio e a Eslováquia, substituíram por um novo corpo, um novo corpo e rádio, sob o domínio de um governo.

Ele falou sobre Thelovak e o rio eslovaco da liberdade de liberdade para falar na Eslováquia “, mas enfrenta a cabeça da hófobia e da xenofobia de uma área muito distante”. Depois, o agosto foi dirigido “sem qualquer motivo principal”. Alexandra não é, o diretor do mundo do mundo, ele falou publicamente de tomar, também desligado. Esses sites irritados ao aparecer do teatro nacional do norte de mil.

“Este não é o fogo de uma casa. Isso continuará e continuará para os países em todo o mundo”, disse ele. “E temos que parar, e temos que falar livremente, e temos que proteger esse fogo para distribuir seus países”.

Ele disse que, respondendo à pressão da liberdade de falar na Eslováquia, o corpo formal do governo é chamado de costume aberto, o que faz parte. Isso mostra provar e proclamar eventos públicos de serviço moral. No prefeito, ele organizou uma reunião na capital de Slovaki, Bratislava e europeus europeus para olhar para o mundo.

“Estamos poluentes e pequenos semeadores”, qualquer que seja o autocrata que chegará ao poder que começa com e controla a mídia, terceira parte, e é isso que estamos vivendo agora na Eslováquia. “

Ele disse que, durante a reunião, eles falaram com “comerciantes mundiais sobre o que não está acontecendo na Eslováquia e na Hungria e, novamente, como podemos meditar.

Ela leu do texto acordado no final desta reunião chamado “Bratislava para informar”.

“Esta declaração surgiu de um Gard e urgência para evitar a liberdade do governo europeu.

“Esta declaração é dada na maior conferência do mundo, a Alfândega Aberta da Alfândega, a Ordem da Cultura da Cultura. É indicado sobre a equipe feminina”.

Em uma mensagem mencionada na União Europeia, disse um documento: “O primeiro número, conhecemos a liberdade dos costumes culturais do crescimento.

“Chamamos que as organizações européias admite e atualizam esta emergência

“Segundo número, defendemos o direito à liberdade de uso, onde todos têm o direito de estar abertos, respeitosamente com o trabalho profissional

“Número 3, precisamos da duração da mão, perspectivas para revisar

“Quatro número, falamos para não se juntar a todas as pessoas pretendidas pelo governo de interagir com pessoas e pequenos grupos.

“E agora é especialmente importante, o sexto, que estamos pedindo que seja uma reunião européia para iniciar a lei. Somos inspirados pelo código da lei

Ela explicou que a liberdade da mídia européia é um incidente suspenso ao ataque russo na Europa. “Agora estamos pedindo agora o Pamistus europeu em um tipo diferente de lei. Isso não deve ser entendido como um símbolo da lei. Isso não deve ser entendido como uma quantidade simbólica de habilidades e governantes legais no exterior”.

Ele instou os membros do território do cinema para evitar o anúncio.

Concluíram: “Enquanto minhas visitas. Eu imploro) gastos com negócios.

Source link