Uma colina da montanha não permitida por Monsnon Rains Switt removeu a estrada principal que conectava nepaleal e a China na terça -feira, deixou 20 autoridades de unhas.

O Firewaver continuou e Alpper Helicopter para levar as pessoas ao dilúvio. A polícia diz que os LOVPs da entrega do resgate de resgate estão na direção e outras pessoas que precisam participar de esforços de resgate.

O escritório de segurança, incluindo quatro índios e um chinês nos atuais Racisa Reschas.

O Nepal, Khadca Prasad Prisak, é, com os ministros e oficiais da Missa no destino.

As inundações estão no rio Bestosa danificou o público a Raspeadi, que 75 milhas ao norte da capital, Katmanda. A maioria das casas e modelos estava estacionada na inspeção legal que ele também foi feito. Centenas de unidades de tráfego elétrico da China estacionaram na fronteira.

20 Perda de 14 cidadania nepalesa com seis chineses de nacionalidade, diz a distração nacional de risco e diminuição do gerenciamento.

Os chineses e oito da nebullina dos funcionários em um emprego da help chinesa no lado da fronteira de células, de acordo com o spinássio chinês.

A destruição da ponte é realizada todo o comércio de chinês ao Nepal nesta estrada. Outro mais para produtos é enviado da China para a Índia e depois traz mais para o Nepal.

As chuvas das monções começam em junho e termina o último dia de inundações severas em nepalas e distrair suas vidas.

Gurubacha escreveu cartas para a conexão de rede.

Source link