A Microsoft Edge chegou “um grande tipo” sobre como responder à entrega do usuário, a empresa declarou na rede na segunda -feira. A tecnologia de Redmond disse que seus esforços aumentaram desde 20 de fevereiro e o ajudaram com um pulso em alta velocidade. Os usuários podem aproveitar o atraso no atraso.

Experiência rápida para ver a Microsoft no final

A Microsoft explicou que as atualizações do navegador Edge ajudaram a melhorar sua taxa de teste por post do blog. Dizem que isso alcançou a Pintura Primeira Mundo / FCP (FCP) abaixo de 300ms. Surpreendentemente, o FCP é uma etapa valiosa na rapidez com que os vários recursos da interface do usuário são classificados. Destrua esse aviso de tecnologia de que o FCB é superior a 300 a 400m para os primeiros problemas que prejudicam a satisfação do usuário.

Assim, foi elevado com o navegador com uma arma com a arma para alcançar, permitindo que os usuários contribuam.

A Microsoft está unida neste projeto para melhorar os vários espaços da interface do usuário no navegador em janeiro. Desde então, diz -se que eles reduzem repetidamente a seção 40, bem como uma boa resposta à configuração, juntamente com o navegador e os espaços de sobrancelhas.

Trata -se de uma maneira que está prestes a se mover no webui 2.0. No que diz respeito à Microsoft, eles são suas circunstâncias de Marsop Marsop que reduzem o tamanho dos botões de código e javagacianos no início da interface do usuário.

A empresa fornece um exemplo da página de configurações. Antes de ir para o Webui 2.0, 0,394 segundos seguiram a página, enquanto os segundos reduzidos (32 GBANT de RAM, executando o Microsoft Edge 137 no Windows 11.

No entanto, esse não é o fim disso. Esta bebida diz que é criar operações adicionais em outros recursos, como visualização e impressão nos próximos meses.

Source link