O desperdício da rede é colocado na casa de uma pessoa depois de matar seu cachorro, puxando -o em seu carro.
Uma consciência gritante mostra um pastor alemão com a vida quando ele sai de 50 mph do que a estrada que a Bélgica.
O vídeo doentio, realizado em 4 de julho, foi ao vice -vendedor depois que foi enviado para o Facebook é uma testemunha estranha chamada Victoria.
Embora o pacote de direção tenha sido exposto, os usuários conseguiram conhecê -lo rapidamente para conhecer e saber onde ele morava.
O Thug recebeu muitas mensagens de ódio e um pedido com mais de 50.000 sintomas foi capturado procurando um cão comprimido. ‘
No entanto, o caso mudou dramaticamente na segunda -feira de manhã, depois que os nobres de animais decidiram remover sua casa antes do assassinato.
Filme de Serge, Rádio Opeye, cidade onde o proprietário mora: ‘Sou chamado por volta de 3,00 ou 3,30 da manhã.
“Disseram -me que a casa do dono de um cachorro foi queimada. Felizmente, ele foi capaz de descansar por conta própria. ‘
A rede arrasta a casa do homem depois que ele matou seu cachorro puxando -o para trás de alguns carros

Uma consciência tresdida indica que uma queda de pastor viva de 50 mph do que a estrada para a Bélgica

Este bandido recebeu muitas mensagens de ódio e um pedido com mais de 50.000 sintomas foi perguntado ‘a justiça do cão
Ele disse que a ação contra um homem não era aceitável ‘mesmo que a morte do cão fosse’ perversa ‘e’ sofrimento ‘.
“Se uma pessoa é deliberadamente colocada à noite, quando alguém está em casa, tentei matar”, disse Filit aos amigos da Alemanha.
A acomodação também destruiu a pintura e as palavras de ‘cachorro’.
“Vamos manter os edifícios e as reuniões que serão tomadas para proteger essa pessoa, podem ver os dois em casa”, há um prefeito.
O promotor social abriu pesquisas separadas para atacar o incêndio criminoso.
Diga: ‘O especialista está fechado para identificar a causa do incêndio. A primeira pesquisa indica que foi feita para encharcar a noite quando as pessoas ainda estavam na família.
O atrito do oponente do Berson verificou 30 anos de prisão. Ambas as pesquisas continuam, tanto em abuso de animais quanto na WRSONAL.
De acordo com a primeira pesquisa da investigação, o dono do cachorro foi à delegacia de manhã e afirmando que seu cachorro saiu do chão do lado de fora de cuidar dele.
Victoria, que provou esse evento de ingressos insuportáveis iniciando, que contaminou seu post repetidamente para fazer uma esposa não parar uma mulher para parar.
Eventualmente, ele parou o carro e foi até mim, perguntou se ele era um ampliado.
Victoria perguntou se ela achava que era comum tratar seu cachorro assim.
– Faço o que eu quero, é meu cachorro ‘, disse o homem,’ o homem respondeu ‘, e o homem ordenou, e desenhou sua montanha como uma coisa comum. ‘