Se você vier a Ventura, esqueça o clima glam e tente chamar as roupas. “Vintage”, “nistic”, “cães para cães” e “flip-flop gent” é a palavra de código para o lado oeste da cidade.
As pessoas tentam fazer para Ventura. Durante o covid-19 Pundc, tive a sorte de conseguir uma casa para comprar aqui. Eu tenho uma ressonância a alguns quilômetros da beira -mar, e todos os dias via muitas pessoas passeando com seus cães; Salvou seus filhos na escola, café na mão; Correndo enquanto empurra os terceiros nas rodas; ou andar em pares da bicicleta da bicicleta, no fundo da reivindicação
O uso de exercícios e mensagens, atravessando rapidamente a cidade, para que você possa facilmente chegar ao caminho para a compra e / ou jogar na praia.
Se eles não forem recorrentes, os ventinadores estão felizes por estarem frios. Para a cidade e apenas 110.000 pessoas (um quarto da população), muitos bons hábitos para comer e beber. Pelo menos três defeitos fazem seu próprio pão e torta, e a família mais famosa, como estar pendurada na praia assistindo pela praia.
Onde zero A combinação universal de Pagoia, um ambiente de charme e fazendo o ultra-hip-hip-hipch, você é considerado ouvi-lo. E ritmo na East Road 33 em direção a Ajai (apenas 20 minutos de distância), você verá muito óleo.
Não muito longe do oceano, as colheitas de vestuário de culturas como Bries, aipo, Citusus e Avooka. Ao contrário do transporte de Santa Barbara para North, está quase quadrados naqueles que pareciam entrar nos prédios, onde está escalado. Pelo menos por enquanto.
A Cheaping House aumenta as dificuldades de entrar em Vntietura, até para Tantara, para Torwura, para nossa vibração resolvida da cidade.
Assim, como em todos os lugares do mundo, Venta muda, mas ele pode cair facilmente em suas profissões. Apenas trazer um pacote – o verão e a pele mais rápida dos alimentos pode entrar aqui – com uma sorte para eles ou não. Tudo o que você tentar, nu. Tudo está bem.