VIVO Primeiro Benjam Benjamin Sastantanyahu e somos presidente de Trump para levar um dia de vencedor no dia falhado.

Mas, como se encontraram no terceiro, o terceiro é que os fiéis empregos conduzirão os israelitas 21 meses de guerra contra Haza e perguntarão.

Trump tem limpado o último valor de 12 dias entre Israel e Irã, quer ver o gás. A reunião entre Trump e Netanyaya pode ser classificada no StoreCare Storee de israelense e presunto dos EUA, mas diz a uma guerra.

“O alvejante será tão bom”, Michael Orena, uma Sheether de Amazário Amsangton. “Mas por trás das opções de vitória serão questões sérias”.

Antes de se aproximar de Washington no domingo, Sananahu parou para trabalhar juntos e deveríamos trazer um resfriado para nossos compartilhamentos inimigos. “O ditado foi bem-sucedido” me disseram “para encontrar a discussão sob a discussão, em termos que concordamos”.

“Acho que a conversa com a primária definitivamente ajudou o seu fim, todos vamos esperar”, Roanyaucha.

“Isso muda de dia para dia ‘

Israel, Hamas e Hamas aparecem trabalhando regularmente para trazer férias de 60 dias até o final do território.

Mas a mesma coisa é pegajosa ou nunca termina que o valor terminará. O NONATAHU diz que a batalha terminará durante o submissão do Hamas, decepcionante e indo.

O Trump é esclarecido que ele quer ser conhecido como uma calma. As consequências à esquerda de seu governo entre suas autoridades e o Paquistão, o Reubanic e Israel, por esses anos ele desistiu de uma verdade muito quieta e muitas da verdade.

Ele é complicado Israel e Hama tem abraços, que mataram milhares de pontas da Palestina e das extremidades da Palestina dos israelitas, longe de Israel.

Mas a implementação dos detalhes e pode levar ao fim da guerra, ainda no homem. Nos dias anteriores a Sanyahu, Trump parecia estar sob o espaço para o evento.

Pergunta na sexta -feira como garantir que ele seja uma emergência, os buracos mencionaram os autores: “Eu sei, mudam a partir da data.

No domingo Afron, ele parecia motivar seu mapa, a dizer o autor que pensara no resto da semana.

O Trump é muito mais do que a sincronização em vez do mesmo tempo

Aqueles que também se sentem piscando dos títulos de Trump e Wathanyahu.

Na época da Torre das Dicas de Trump, para se juntar à Batalha de Israel em Sranin em locais de Singuin, dois líderes são melhores. Mas esse não é o caso.

Sua recente, a última visita de Satanu em Washington, o som que é estranho.

Trump usou a operação fotográfica e Netayahu para promover os EUA que entram na negociação e no Irã sobre o governante de Israel.

Ele também elogiou os líderes da LEGA de Ladanip Eyaniap, era uma raiva muito irritada, em frente a Netayahu, e dois foram feitos na altura do buraco de.

Trump, suas políticas consistentes com as prioridades, na semana passada, para “energia” no final da guerra, sem dizer que isso ocorrerá. O Trump tem trabalhado no passado no passado e com a parada do fim depois que o presidente foi removido.

Netantyahu deve equilibrar a necessidade de seus americanos com o parceiro do lado direito que detém a saúde e o valor oposto da guerra.

Mas ele deu forte apoio à Batalha de Israel, a que Herank, no fundo da torre, sob a terra, Iraniano Nuron, talvez não há tempo difícil

No domingo, no domingo, o buraco disse em uma das questões necessárias para discutir com Neanyahu “talvez uma parte permanente e o Irã”.

O buraco pode depender de um retorno para os pedidos mais recentes para tornar o Deaanyahhu a suspensão que pode ser desativada – um país valioso no país.

“Trump é Satanu a dever-lhe”, diz Eytan Gilboa, uma mais inteligente da atividade americana-americana fica perto de Tal Aviv. “E se o Trump achou que ele precisa terminar o valor em Gaza, é isso que ele quer fazer”.

O distrito de Trump de Trump

As duas pessoas discutirão a incerteza e o Irã e como ela responde a qualquer que seja indicado.

Mas além de Aran é o público do buraco do novo leste da nova educação oriental. Essas expectativas podem comparecer a Avura, a série de Apura.

Netayahu e Trump podem discutir como levar a Síria ao rebanho. O país deve ser um longo inimigo de Israel, que está sempre com a queda do presidente Basshar, e diz os termos de possíveis condições.

Mas a meta de aceitação de Trump é incluir Houndl Charmhouse Sadi.

Os sauditas, seu apedrejamento podem abrir a porta para outros árabes ou muçulmanos e deleitar -se em resolver conflitos israelenses. Para os líderes, parece exigir atividade em Gaza.

“A coisa mais importante (para o buraco) é o fim do valor em Kaza”, diz Gilboa. “Essa é a guerra em todas as regiões de paz nas regiões do Oriente Médio”.

Korldberg e impressão para o contra -contorno. Washington de Washington.

Source link