Crédito: Studiobro Studio da Pexels
Os pacientes britânicos revelaram o que realmente querem em seus médicos de clínica geral – e não é apenas uma questão rápida.
O aprendizado de novos foi descoberto se os bons requisitos têm seus médicos com seus médicos com seus médicos com seu clínico geral e querem escolher um livro não é muito comum.
A investigação da Universidade de Southampton, também mostrou onde os médicos do GP ficam aquém ou enfermeiros quando os médicos não estão disponíveis.
33 Estudos Review 33 foi Publicado para Um jornal britânico em geral.
Uma jornada que lidera Helele Amorton, professora da primeira necessidade do governo de requisitos do governo, disse o NHS focado em medir o GPS. “Os pacientes querem uma conexão séria com a prática do médico, boa comunicação e opção para ver o especialista certo para eles.
“O NHS precisa entender exatamente o que as pessoas querem para cumprir seus serviços para trabalhar para os pacientes”.
Os mais recentes caras da Grã -Bretanha Pesquisar Você demonstrou paciência com resistência de que tem uma prática geral de toda a prática, com 1 pessoas “satisfeitas” com os serviços de GP.
A pesquisa de New Southampton ocorre em um momento mais importante no Reino Unido, mostrando lucros de lucro, como os GPs – incluem: eles incluem: estes incluem:
- Não há mais telefonema: As pessoas procuram caminhos simples de livros, eles pegaram opções de telefone, mensagens gravadas e ajuda de resistência suave com respostas rápidas.
- Face: Independentemente do NHS planeja empurrar o empurrão digital, os pacientes ainda optam por ser colocados com muitas pessoas e pensam nelas com “Sistância”
- Tap pessoal: Os pacientes cuidadosos querem escolher um médico específico para economizar, pois há cuidado e esperança quando as pessoas querem ver uma enfermeira do que isso significa falar.
- Informação preta: A comunidade deseja limpar a seção variável de uma variedade de cuidados de saúde e ser informada em sua cuidadosa jornada de assistência.
- Editado perto: Os pacientes escolhem métodos GP perto da casa e desejos limpos, casas limpas, silenciosas e bem feridas.
Os planos para criar o novo GP do novo GP é chamado de autor e estado da vida Wes Wes Wes. No entanto, isso falha, disse: acrescentou: “Apenas um número de tempo GP não é suficiente.
“Mais decepção do que deixar o médico – adora seus relacionamentos e academia e deseja cuidar e como eles recebem dinheiro.
‘O governo deve se concentrar no que os pacientes querem tentar reparar suas experiências em geral ou muito tempo. “
Outros detalhes:
Helen Atheteton et al, como esses pacientes estão para acessar um método de receber a prática geral do Reino Unido: exame administrativo, Um jornal britânico em geral (2025). Doi: 10.3399 / bjpp.2024.0582
Para citar: Aprender a revelar se os pacientes do Reino Unido desejam do GPS (2025, 7 de julho) retornou em 7 de julho de 2025 para
Este documento está sujeito ao direito dos direitos. Além de lidar com um objetivo ou investigação de aprendizado, não há privacidade, não há parte da privacidade sem consentimento por escrito. Notícias são fornecidas apenas para planos de informação.