Crédito: Biologia Biníssima (2025). Segundo: 10.1038 / s42003-025-08291111
O novo estudo de nascimento de uma Universidade Volushey espalha parte do estresse feminino para mulheres da fazenda feminina – conectando -se ao máximo com ratistas.
Educação, liderando pelo Centro Nacional de Avaliação (Mix) e Publicado para Biologia BiníssimaSabe-se que o estrogênio aumenta o status de uma proteína natural chamada “anexina-A1” (contatada) em camundongos femininos. O número do memoragem contido antes mostrado Isso desempenha um papel importante no controle da pressão arterial.
No presente estudo, os pesquisadores descobriram que quando a pressão alta causou grandes danos graves ao coração, especialmente nas mulheres.
Os resultados sugerem que ter um estrogênio -1 decorações cumprindo um objetivo valioso na proteção do coração das mulheres para danificar a alta pressão. Essa descoberta pode abrir novos tratamentos, como fins médicos refletivos para medicamentos.
O primeiro autor e universidade do primeiro autor. Jaideep Singh disse que esta revisão ajuda a explicar se as mulheres podem encontrar ataques cardíacos de maneira diferente dos homens, especialmente quando têm pressão alta.
“Nossa educação revela um relacionamento natural com uma bunda feminina protegendo – uma separação, o sistema é fortalecido, seco. Paul.
Essa descoberta é um passo vital no desenvolvimento da doença de doença cardíaca, dependendo das mulheres especificamente, para chamar uma grande lacuna em pesquisas médicas para pesquisas longas.
O Dr. Singh diz: “O médico disse isso. Esse tratamento pode ajudar a evitar problemas sérios, como o exigente de mulheres e vasos sanguíneos para aprender a sofrer de doenças cardíacas”.
Dra. Chengxie Helena Qin, “Há uma grande diferença nas respostas sexuais graves e as mulheres não são esperadas e entregues”.
Dr. Qin disse: O Dr. Qin disse: O Dr. Qin disse: O Dr. Qin disse:
“Nosso objetivo é aprender como os primeiros modies são gerenciados da mesma maneira para ver se eles podem proteger o coração causado por um coração causado pela pressão arterial.
Além disso, nosso grupo investigará a proteção desse sistema de proteção em algumas áreas de outros corações que afetam homens e mulheres de maneira diferente. “
Professor David Greeding, o candidato de Michael e o chefe dos melhores procedimentos, dizendo: “Ajude -nos a fazer muita angústia e tratar o sangue mais alto”.
Eventualmente, o grupo está disposto a desenvolver os elogios sobre o exame médico, especialmente para ajudar as mulheres por pressão alta.
Outros detalhes:
Jaidep Singh et al, anexina-A1 Biologia Biníssima (2025). Segundo: 10.1038 / s42003-025-08291111
Para citar: Os cientistas não viram a relação entre estrogênio e coração com as mulheres (2025, 7 de julho) é revisado em julho de 2025 de
Este documento está sujeito ao direito dos direitos. Além de lidar com um objetivo ou investigação de aprendizado, não há privacidade, não há parte da privacidade sem consentimento por escrito. Notícias são fornecidas apenas para planos de informação.