A ACLEED LYRIC LAN LAN é colocada para se dar bem com um filme de usuário Can-Zhao em seu projeto atual “Eles são mulheres que lêem”.

O jogo do motorista, você é o primeiro a ser reparado em August Lan, que deixou seus erros e erros “a frente da frente do travesseiro de Van.

“Mulheres leem” representando o símbolo da aparência. “Nos únicos 20 anos, Lam fez seu dorto de” cachorro “e é construído em seu trabalho, muitas vezes passando pelos sentidos da mancha.

O projeto continua a trajetória de estilo de vida tradicional, neste momento olhando para as mulheres mais velhas, pois as crianças estão em seu primeiro, presente nos assuntos humanos. O diretor distinguiu com ele como os primeiros filmes a apresentar as telas do Second Driver Festival, usando sua conta nacional e a história de uma pessoa como gaguejando para revisar o estudo correto.

“Saí minha casa e 18 anos, mas levou dez anos para voltar à câmera”, diz Lam sobre sua aldeia natal. “Gradualmente, comecei a entender que meu vínculo e minha cidade natal estão mais intimamente associados ao meu nativo”.

A unidade vem 2025 caractere “tais tempos” recentemente quebrada após a produção. O filme traz com quatro quatro vezes diferentes, mas talvez uma jornada de entrevista e transação de crianças deixadas devido a migrantes, divisão ou comprimento. O projeto indica uma aparição especial da música chinesa e do jogador Jin Sha.

“Women Read” Coo-Production com Jessica Shi, que mencionou fins de imagem. “Queríamos contar a história apenas apenas um simples endereço, visitando”, disse Send isso significa que eles vivem, independentemente.

Source link