O inspetor meteorológico mostra que a distribuição da ajuda é uma base de Gaza (GHF) associada a um maior aumento na morte.
Nota: Este artigo tem descrição de pessoas mortas com fotos de sangue no chão do hospital.
O grupo de patrocinadores e Age dos EUA foi muito responsável por ajudar a ajudar no próprio esforço de Israel na semana passada.
O GHF fornece ajuda de quatro locais seguros (SDS) – três deles no sul da Faixa de Gaza. Sob o sistema anterior, a ONU lhes deu ajuda em centenas de lugares do que no campo.
De acordo com o Serviço de Vida de Gaza, os outros são mortos enquanto procuram o financiamento da GHF, o intérprete “Death Taps”.
A UNIRNE está escrita no número 410, mas não renovou esse número a partir de 24 de janeiro. Progresso em serviço e vida se recusam a hospitais próximos aos serviços de ajuda.
Quando ele falou com o Sky News, o GHF Johnnie Johsie se relaciona com essas organizações para sua organização.
Ele disse: “Quase tudo acontece na faixa de Gaza acontecerá em alguma coisa.
“Nossos esforços realmente funcionam, apesar da campanha de desemprego, intencionalmente pretendia impedir nossos esforços.
“Só queremos alimentar os Gazans. Essa é a única coisa que queremos fazer.”
No entanto, uma nova pesquisa com dados climáticos e dados do céu indica que a morte é morta pela morte de Gaza
Durante os dias de GHF, impulsionando apenas duas alocações ou autoridades reportando-se nos 48 anos e 189 anos em toda a Strip de Gaza.
Com dias e administrações com cinco ou seis ou seis GHF, as autoridades relatam cerca de três vezes que existem muitos perigos.
Com 77 disposições de espaços de GHF entre 5 e 1 de julho, descobriram que 23 foram completamente acompanhados por 23 relatórios de sangue (30%).
Em um só lugar, a Strip SDS4 em Gaza Gaza, cerca de metade de todas as criaturas mencionadas pelos palitos mais Kild.
O céu Sky Sky Sky se esquiva com um SDS4 em 10 dias.
“Eu testemunhei um físico”, diz Huda.
Isso não é bom. A comida deve ser entregue aos ativos da ONU e todo esse processo deve ser fechado. “
Huda diz que a multidão é forçada a fazer bombas e balas “apenas para encontrar a bolsa de arroz ou massas”.
“Você pode voltar, se não o fizer.” Fiquei machucado com estilhaços em meu tribunal. No entanto, volto, porque não temos nada em nossa barraca. “
Uma das experiências mais mortas SDS4 ocorreu nas primeiras 24 horas de 24 de junho.
Segundo testemunhas oculares, os israelitas abriram fogo enquanto as pessoas levavam a caminhões na área, que foi bloqueada abertamente.
Ahmed Ho’rawa disse: “Foi perverso. Ele disse que tanques e corpos disparados de pessoas” enquanto estamos fugindo “. Pelo menos 31 pessoas são mortas em dois hospitais próximos.
A propriedade da manhã mostra o chão de outros hospitais, Al Awnda, coberto de sangue.
A IDF diz que verifica o evento.
Notícias de controle de multiações
Soldados imprevisíveis que lhe deram o nome de um notor disseram ao ancestral do afidário que foi condenado a usar o diálogo.
A IDF está dizendo ao IDF News que “recusou uma placa com uma posição firmemente” de que seu poder é deliberadamente ordenado.
O solo disse que isso é claro, as instruções das IDF atacaram deliberadamente habitantes.
Evidências com os olhos e aqueles que são colocados com olhos públicos sugerem que as pessoas podem controlar campanhas são um problema em não termos.
O vídeo abaixo, importado em 12 de junho, mostra uma multidão pavimentada e SDS1, sudoeste. Qual som é assim que explodos está soando para trás.
As mercadorias de um local, fechadas em 15 de junho, indicam que muitas das muitas três parcelas estão espalhadas no chão.
Sam Wake Up, o administrador da INSCACTED, descreve a distribuição da distribuição para “gratuitamente.
“O que eles fazem é as caixas de plantas e as pessoas se apressam.
O Weather News descobriu que o céu normalmente ficava sem comida em apenas nove minutos. Quarto do caso (23%), a comida terminou e a área era legal.
Perturbando as entrevistas
A inspeção climática sugere que o problema pode ser adicionado a conversas negativas do GHF.
Entre 19 de julho e 1 de julho, 86% da criação foi publicada nos menores de 30 minutos. Um sendo distribuído em toda a cirurgia.
O GHF ordena que Maalestina pegue muitas estradas nos locais de ajuda e represente os locais especificados até os horários especificados.
Os mapas SDS1 direcionam o mapa para seguir uma rota estreita que já está disponível,
Os mapas não fazem as limitações da guerra de guerra ou para especificar quando é importante que as pessoas chamadas Palestina entrem.
O mesmo se aplica ao SDS4, um lugar incomum fora do país de Gaza do sul. Seu espaço assistido quase 1,2 milhas
O mapa oficial também não dá agradecimento da metade norte de Gaza, incluindo a cidade de Gazarib.
Sam, lembra: “Eles não sabem o que fazem.
“Eles não têm uma pessoa que trabalha nessas experiências que experimentaram alimentos porque alguém não gostaria de fazer parte disso porque não trata as pessoas”.
Uma vez que as regiões estiverem oficialmente abertas, Mandastania poderá viajar o caminho todo.
Um lugar de esperar do que uma ciência em espera normalmente normalmente experimenta dificuldades do que um local de ajuda.
A distância mais curta em SDS4 – 689m. Na velocidade de 4 km por hora, isso pode levar 10 minutos para cobrir.
Mas em 18 neste local predittoriano, eles duraram mais de 10 minutos antes que a comida termine.
Huda, que estava visitando o SDS4 nos últimos 10 dias.
Em todos os momentos, ele diz, tudo o que termina a tomar era uma pequena bolsa de arroz.
“Eu o encontrei no chão”, diz ela. Não encontramos nada. “
Sexo com mais de 200 organizações não-governamentais pediam fechamento e restauração de GHF de complexidades.
A expressão unida dada em julho, alguns grandes grupos de pessoas acusaram a violação dos princípios internacionais. Eles dizem que este projeto é de sucesso dois milhões para se envolverem em um cronograma em que enfrentam armas diárias.
Relatório adicional para relatório sobre osit Sak Dak Bok Bok e Lina.
O Dados e medicina O grupo é uma unidade de habilidades altamente pronta para fornecer transparência do mundo. Reunimos, analisamos e vemos dados para contar histórias iluminadas por dados. Combinamos métodos de relatório com teste de satélite avançado, mídia social e outras informações de origem. Ao longo das histórias multimedes, esperamos descrever o mundo está refletindo o que fazemos nossas prensas.