Penny Wong chegou de volta ao NARR em conversas vivas de Washington após o pôr do sol.
Ministro de outros países e nos Estados Unidos para a Quad Reunião entre os EUA, Austrália, Índia e Japão, e pegue os Rings United Marco.
‘Você pode encontrar PM por um convite para o Oval Salão?’ Barr perguntou quarta -feira na quarta -feira, Anthony Albanese não conheceu o presidente Donald Trump de suas escolhas.
Won respondeu que o Rubin estava vergonhoso ‘nós tivemos que fazer uma reunião com o primeiro -ministro porque Trump tinha que deixar o G7.
Barr continuou: ‘Reconhecemos que o fato de gastar dinheiro já está em tamanho entre dois países. O verdadeiro autor do autor cresceu o que em sua convenção? Essa pressão foi usada? ‘
Wong diz que você tem uma longa discussão sobre todo o trabalho que fazemos juntos para garantir a estabilidade científica no Indo-Pacífico ‘.
Ele disse: ‘O autor do país não tinha um plano de uso australiano comigo.
Tivemos uma boa comunicação com bons benefícios para a saúde dos três países.
Penny Wong chegou de volta ao Narring in Seme Seed conversa de Washington após o início do dia
“É uma boa venda na Austrália, boa para os Estados Unidos, e é claro que é bom para notas mistas. ‘
Mas Barr queria saber sobre o teste de Trump de Autus e se deveria dizer que o trabalho era cético.
‘Os Estados Unidos são feitos para realizar seu teste, porque não podemos concluir subs. Ele lhe deu uma melhoria em relação a como esse teste vai? ‘Ele perguntou.
Wong respondeu: ‘Acho que não há um teste de teste válido, Nat.
‘É um novo sistema que deseja olhar para a política ou cooperação é muito importante e passará por décadas.
Nós entendemos isso. O Reino Unido tinha uma perspectiva quando houve uma mudança na administração ou mudança do governo.
‘Achamos que Apurus é muito importante para todos os países – para os Estados Unidos, porque o Reino Unido. Conversamos sobre isso hoje.
“Continuaremos a trabalhar com os Estados Unidos com este teste ainda mais”.

Wong nos Estados Unidos para a reunião de quadras entre os EUA, Austrália, Índia e Japão, e levou o United Marco Ruburgian
Um padre estrangeiro aumentou em mente “que a aliança autônoma será gerenciada e protegida em muitas décadas e governos.
Chegue à garantia albanesa de Tim se reunirá em Trump na Quad India em setembro.
“Eu estava pronto, é claro, encontrando o presidente Trump quando o tempo tem tempo oportuno pode ser organizado”, disse Pho à ABC na segunda -feira.
Também temos uma reunião de quadrilátero chegará ao nosso melhor.
Portanto, essas coisas estão organizadas, e estou ansioso para ser uma reunião e continuar a me comunicar sem presidente atual. ‘
Este evento de setembro oferece uma boa oportunidade com sua longa reunião.
Naquele mês, Albanen irá para Nova York para a semana da embaixada da ONU e também pode encontrar Trump lá ou fazer uma viagem de Washington.
Chamando as respostas-australianas que chamam para o uso exclusivo, que inclui o exame de 50 polegadas de metal.

Cabe ao Timor Albanese Professor se encontrará Trump em uma reunião quad na Índia no final deste ano
O primeiro -ministro é acusado de puxar os pés para atender ao maior líder de proteção australiano do Australiano.
Desde que Trump está estabelecido em janeiro, o mercado falou ao telefone três vezes.
Ele perdeu a oportunidade de conhecer o presidente dos EUA na cúpula do G7 do Canadá no Canadá mais cedo, quando Trump deixou um ano com antecedência para lidar com a guerra de Israel.
Ele também não tinha um lugar para se encontrar uma semana semanal, onde os espectadores políticos esperavam ter uma segunda chance de conhecer Trump.