Produziu os estudiosos ‘fracos’ para um indevido que não era mais visto e os vistos de grane devem enganar, diz o novo relatório.
A pesquisa em troca de cavalos descobriu que estudantes internacionais nos estudantes do Reino Unido aumentaram em 66 % por nove anos.
Ele alerta os provedores que aprendem sobre ‘universidades de baixo nível’ para entrar no país antes de encontrarem uma maneira de resolver muito tempo.
E universidades, do outro lado de todo o país
Ho nahana ka mokhoa o nepahetseng ho nahana hore na Tanka e batla ho batla visa ea mangolo, e lumellang bajaki ho ea sebetsa mona lilemo tse peli ka mor’a ho ithuta, ntle le ho hlahlojoa – ntle le ho hlahlojoa – ntle le ho hlahlojoa – ntle le ho hlahlojoa – ntle le ho hlahlojoa – ntle le ho hlahlojoa – ntle le ho hlahlojoa – ntle le ho hlahlojoa – ntle le ho hlahlojoa – ntle le hlahlojoa
Atualmente, o governo pretende reduzir suas passagens 18 meses.
O jornal disse: ‘O objetivo do aluno deve estar aprendendo, não dar um pano de fundo para se mudar ou pagar.
‘Ainda para estudar no Reino Unido tornou -se uma ampla gama de pulverização.’
Doesties são ‘atrasados’ e vistos invisíveis devem ser açoitados, diz o novo relatório
Zachary Marsh, o escritor do relatório, disse:
Quando os estudantes internacionais podem fornecer benefícios econômicos, o sistema atual é acompanhado por aqueles que não se importam em aprender, mas em vez de encontrar a porta de trabalho do Reino Unido.
‘Governo e unidades precisam seguir o sistema.’
O relatório apontou para postes comuns que mostram membros da unidade internacional que têm um membro manso de 44225 a 20328/24.
Até 2023, dois por cento em cinco a 40 % – para aqueles que alcançaram os alunos transferidos para outra versão de visto dentro de um ano.
Isso vem de 3 corações em 2019, de acordo com o Paper.
E 16.000 dos que dizem que eles são mencionados em 2024 chegaram ao Reino Unido com visto de estudante – 15 % do que Asolum.
O relatório afirmou que aqueles que estão deliberadamente envolvidos em um estudo silencioso das últimas lições nos locais únicos.

A investigação no bebê em troca recebeu o número de estudantes internacionais no aumento de 66 % por nove anos
Apenas 10 pinturas aprenderam na Universidade da Global, começaram a encontrar um visto de escritura, em comparação com 30 % dos que andavam pelo mundo.
O dinheiro médico para o visto era de apenas US $ 21.000, com apenas 30 % que funciona para planos de alimentos, disse Paper.
De acordo com os ajustes apresentados pelo primeiro governo conservador em janeiro de 2024, a International International UK UKS UKs é proibida da entrega.
Mas o relatório afirma que as mudanças não vão para ‘longe “.
No idioma do relatório, o secretário David Torehart disse: ‘O Ministério de Educação de High Ensino do Reino Unido pode ganhar a vida, nada disso é inútil e não controlado’.
O advogado da universidade: que representa um argumento diferente, disse: ‘Em cada contexto internacional intermediário devido a estudantes internacionais.
“Os fluxos de poder simples de atrair estudantes internacionais são inúteis.
‘Para o Reino Unido viver na competição de caminho é importante.
“É um tempo limitado de visto que não leva a uma maneira permanente de resolver o problema”.