Por muitos séculos, histórias de histórias e bolsas se conectam negativamente para comer sono severo e desagradável. Em Uma Carol de NatalEbenezer Scrooge Pela primeira vez Ele está na diminuição dele como interrupções alimentares: “Você pode ser um pedaço de vacas, o flor de flor” é muita gravidade de você! “Primeiro, Benjamin Franklin Ouvi isso “[I]Funeral, e alimentação total, tempos, sonhos e coisas feias são indizíveis; Ficamos do problema, os animais estão cumprindo os assassinos e demônios, e conhecendo todos os tipos de sofrimento. “No início do século XX, o cartunista Wanstor McCay fez seu nome e seu”Sonhos de raros fritos“Records, que dolorosamente pegam seu sonho, os sonhos que eles pensavam em comer o raro galês – um bom peso de gráficos.

Um corpo adequado desses programas que isso está tentando encontrar a conexão entre comida e mais felicidade. O mais próximo de um novo estudar Impresso no diário Ansiosos para a psicologia-Ancase Quando você deseja obter seus Z’s, você está mais restrito o queijo.

Gerenciando a pesquisa atual, a história atual da Senten é Montreary e seus alunos com 1.082 colega eterna em Albertan. Todos eles concluíram perguntas sobre sua comida, comida de entretenimento, férias engraçadas, lembranças sonhadas e muito mais. Os estudantes vieram no final da noite que comem, nem os participantes, como comida livre de comida. Eles também relataram o bem que dormem e geralmente dormiam em protiros.

Leia mais: Qual é a experiência pensando em dormir dormir

Cerca de 25% das pessoas dizem estar na cama, antes que 20% tenham mais de 20%, uma vez que um 20% era superior a 20%. Alguma comida foi melhorada. As pessoas que foram relatadas com vários sonhos após qualquer alimento, 31% indicam sonhos ruins nas irritações de coisas doces e outros objetos, 16% da carne.

O mais frequentemente gasto em conexão com a qualidade do Laagapsn em-um devassado da não-nação da mandíbula do Scroof. As pessoas que acreditavam em seus alimentos estavam associadas ao melhor sono, 30% dos Lacolos.

“Sonhar é pior para as pessoas tolerantes de lactose que sofreram muito em muitos sintomas Descrição veio com a entrega do estudo. “Esse personagem é inventado porque sabemos quais outras emoções podem afetar os sonhos”. Um 2024 Meta-DetailsNo entanto, um modelo, encontrado em todos os tipos de sensações – incluindo vozes, especiarias, exercícios, pode combinar pessoas.

O estresse também pode estar relacionado a alimentos em ansiedade e ansiedade, o bem de pessoas para assassinar; A lactose-você não pode estar em selos como toalhas, cólicas e gás envolvendo sensações, pode continuar dormindo, sonhos fortes. O documento está impresso no primeiro 2005 estudar Por Nielsen mostra que o “sonhador é mais poderoso e contraditório quando o estômago está desbotado”, incluindo os dentes.

Leia mais: Qual é a quantidade de sono que você precisa para obter?

Quando as pessoas comem a diferença. Comer no final da noite ou escapar até o resto do feriado para um “cronótipo noturno” -um estado da noite dizer estudar.

Nielsen e seus amigos deram a seus trabalhos atuais, não a ordem do acidente, e pelo menos um sonho ruim, em vez da coisa ruim dos maus. “A experiência da habilidade na maioria dos estudos de alimentos e sono continuamente”, autores.

Nem toda a comida, todos, associada aos sonhos e dormindo com o sono infeliz, e alguns podem dormir bem. Cerca de 18% das pessoas costumam dormir cedo, com 12% de pessoas para comer muitas frutas e 13% do chá hebal.

Nielsen não acredita no presente estudo da rolagem na foto e dormindo e dormindo, veja a necessidade de muito trabalho no futuro. “Precisamos examinar mais anos, da variedade da vida”, diz ele no comunicado. “A pesquisa também é necessária para determinar se as pessoas reais podem descobrir o impacto de alimentos especiais nos sonhos que estamos dormindo quando podem dormir se estiverem dormindo”.

Source link