Hospital chocante snapses mostrando as mulheres sauditas a serem batidas em áreas de assento, onde as famílias lhes enviam mulheres não relacionadas.
Dizia -se que as mulheres que viram Kolkans viviam na paz da paz, vivendo com elas que moravam em casa, província de Khamis.
Segurança e polícia no dever de casa para meninas é visto correndo para vencer uma mulher; Outros enquanto não são inúteis.
As mulheres foram vistas puxadas com os cabelos, espancadas com rodas e paus e pintadas mal.
O vídeo, que causou os guias de direitos dos direitos dos direitos dos direitos de direitos quando recomendou a reunião de ‘Dar al-Reaya’ em todo o país.
Dr. Maryam Aldonssari, Union of Royal Holloway, Universidade de Londres, disse a Milonnics, muitas mulheres não podiam deixar os Guardiões incapazes de ir.
Ele estabeleceu uma amostra feminina terrível em situações inspiradoras de medo, o seguinte e disposto a tomar suas medidas por causa de abuso.
Ele avisou: ‘Ainda está lá’. Ainda sabemos que as pessoas lá e Deus sabem quando partir.
Eles estão totalmente do fio dental [off]. Existem todas as câmeras. Se você ligar, deve ir a esses quartos pequenos, você está separado.
“Qualquer coisa pode ser considerada vitória sobre os direitos das mulheres.”
Dr Aldossari, ea tlohileng Saudi Arabia ka 2008 ho ea ithuta le ho sebetsa le Al Qs (ALQ), Mokhatlo oa Litokelo ebile o khothalletsa litokelo tsa batho Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudi Saudita saudita saudita saudita na saudita saudita saudita saudita na Arábia Saudita.
‘O que ouvimos – é um momento sombrio na Arábia Saudita. Ele disse: ‘Isso se transforma em uma terra policial. ‘As pessoas têm medo.’
Um homem usa um cinto de couro é rápido em atacar mulheres que eram auto-estima

Mulher tenta se defender quando atacada
Depois que o vídeo foi preso antes da Wild, a autoridade local publicou a pesquisa com esta atividade.
Não condenou oficiais de segurança por ‘um ataque fascinante e fascinante às mulheres’, Al Qs
Eles descreveram a violência nas mãos das autoridades como ‘um design do sistema prisional saudita.
‘Nesse ponto, suas casas foram cuidadas de novas mulheres) e centros de formigas, onde a violência é de uma maneira crítica, onde a violência não é imoral.’
Prorrogação para o governo saudita recentemente negou Que as casas de manutenção eram calamidade, confessam ‘mulheres livres a qualquer momento’.
Eles também dizem que ‘toda tentação de usar o abuso foi levada a sério e em mais profunda falta’.
O Dr. Aldossari removeu as solicitações. Ele disse: ‘A madeira do governador e mentira. ‘
Ele manteve as mesmas mulheres jovens 13 poderia ser enviado para o ‘não dar à luz à tutela de um homem que as inserrassem.
Mesmo ao fortalecer as mulheres em particular, ele diz que não há ‘teste’ a ser enviado para a instalação, e não há prática jurídica flexível.

Tato de Direitos das Mulheres das Mulheres das Mulheres

A mulher é vista tentando correr antes de despejar e espancar
Ele descreveu legalmente solicitar seu pedido de passaporte por causa de suas mudanças (psyl), registrado em 2022 e suplementado este ano.
Mas o guardião do marido ainda pode impedi -la de lesão – e eles não os perturbaram para explicar o que não escuta.
“Agora qualquer um e todo mundo acredita” minha esposa ou filha “não ouve. ‘
‘EU [has become] Adicionado: ‘É o reinado de Saudita para controlar as mulheres. ‘Um motivo pode ser qualquer coisa. Por exemplo, você pode fugir para sua casa porque enfrenta abuso, então será mantido pela polícia.
Pode ser uma acusação de acidente acumulada. Por exemplo, visto com alguém que não é seu marido. Pode ser porque sua família pensou que você não poderia controlar ou se tornar a esposa de uma mulher. ‘
As casas de atendimento foram da década de 1960 a princípio foram apresentadas como “antecipação” para os primeiros pecados. Dizem que eles mantêm as mulheres entre 7 e 30 anos.
O volume do governo saudita disse a um cuidador: ‘As mulheres são livres para ir ou que precisam ter o consentimento de guardiões ou membros da família’.
Mas os tabernáculos pensaram nos pedidos que haviam visto nos braços.

Dizia-se que os fundadores dos Kolkans permanecem firmes na criação de uma posição de pista do que sua posição ruim quando cuidam de casa ‘em Khamis, na província de Khamis,

Vídeo de 2017 inventado para mostrar às mulheres tentando pular o teto do centro do centro em Meca
Se um guarda gigante não gosta ou pode liberá -los, as autoridades farão com que a conservação do zelador ou alguém o deixará.
O Dr. Amalossari explicou que, sob o “sistema de Bapadius com a Arábia Saudita, esta seção” herdou “. Se a mulher indisponível de uma mulher, seu filho pararia de responsável por sua mãe.
Em algumas situações horríveis, as mulheres nascem em alguns lugares depois de deprimir os homens sem fazer sexo.
Ele disse: ‘Você acaba na capacidade do agressor de ungê -la.
As mulheres compartilham evidências de remessa quando recebem abuso sexual até que sejam “reconciliação” com seus editores.
Sarah al-Yeahi
Explicou: ‘Se você é abusado sexualmente ou grávida por escrito ou seu pai.’ Raay
As mulheres podem ter que fazer uma opção impossível entre a perseverança por abuso doméstico e condições incríveis nos campos, explicou.
Outros destinam -se a que outros foram mortos pelos parentes de uma pessoa a serem liberados rapidamente.
Uma mulher disse ao vigia que foi levada para Dar al-Re’a depois de reclamar de seu pai e irmãos.
Naquela época, ele foi abusado na instituição e acusado de vergonha para a família pelos direitos das mulheres.
Ele foi preso até que seu pai acreditasse que ele poderia ser libertado, apesar de ter recebido o que disse, havia seus registros.

Vários casos de suicídio ou tentativa de suicídio foram registrados nos últimos anos
Embora os conselhos sobre incêndios não funcionem, algumas mulheres conversaram com coragem ao longo dos anos.
No relatório Alqst Alqst, as mulheres descritas são feitas para ficar seis horas a tempo com a punição da desobediência.
Outra pessoa que estava em um prisioneiro disse à MBC em 2018 que ele e outros foram feitos para se atrasar depois de jogarem comida ruim.
‘Eles não deixam os homens nos bater. Às vezes, meninas e crianças enfrentam assédio sexual com elas, mas se falam, ninguém ouve. ‘
Em alguns casos na área local, adotaram relatórios de suicídio em locais, eles estabeleceram circunstâncias internas.
Em 2015, uma mulher que afundou no teto de sua casa em um dos ativos de casas de moradia ungidas para morrer. ‘
O prisioneiro na estação de Makkah não mencionou anteriormente: ‘A morte era mais fácil do que viver em um mundo residencial’.