Os homens são mais propensos do que as mulheres podem morrer antes de 20 problemas mundiais de saúde, mostrando as informações do mundo.

Doença e doença foram maiores que 2021 mulheres em 13 lesões de lesão – 19 problemas de trânsito com até 1 moedas Lanct Health.

Nossos sulcos brilha na sabedoria e no Padio Colitavati exclusivo da Califórnia-San Diepi.

Patwar continuou a partir de estradas de estrada, proeminente e doenças cardíacas.

“Precisamos de um estado saudável planos para lidar com as necessidades de vida da vida ao longo de suas vidas, incluindo álcool e fumo como de costume”.

As mulheres tendem a viver mais, mas suportam altos níveis de doença, os pesquisadores as rejeitaram.

Problemas musculares e ossos, saúde e saúde mental de doenças não fatais.

Para a educação, os pesquisadores examinam pontos do mundo da infecção por doenças 2021, grandes esforços e folha de pagamento até a morte e morte em torno da doença do mundo.

Os esforços se concentraram nas diferenças de vida para afetar homens e mulheres, sem pessoas únicas como pacientes ovário ou de Secta.

Os resultados são mostrados que homens com morte e mais de 45% de muitas mulheres no sul do Caribe, disseram os pesquisadores.

“É hora de atos para este estudo e discagem – não apenas porque as evidências podem nos lembrar muito.

A doença cardíaca tem um grande impacto em um homem com mulheres e homens com 45% da morte em comparação com as mulheres.

Os homens tinham um belo fardo na Europa Central, Europa Oriental e na Ásia Central e na Ásia Central, onde 49% poderiam ter um ataque cardíaco.

Circunstâncias que afetam os maridos do que a maioria das mulheres que colocam pequenos navios, mas muitas folhas estão envelhecendo, descobriram os pesquisadores.

A exceção foram os perigos da estrada, que afetaram os jovens idosos de 10 a 24 anos em todo o mundo.

A dor lombar foi o maior movimento do que uma doença entre as mulheres, suja mais de 321 homens.

Ao contrário dos homens, as mulheres costumavam começar no início da vida de aprendizagem que os envolvem mais, e essas situações fortalecem os anos.

“As grandes causas da saúde da vida, especialmente os problemas de músculosas e a saúde mental, os cuidados de saúde das mulheres precisam expandir as plantas e fundos pré-futuros”.

Esses resultados fazem como outra lição impressa em 1 em Histórias de Plos Histed que os homens correm o risco de morrer pressão arterial, diabetes e HIV / AIDS, normalmente porque estão deprimidos.

New Study Literature “Mulheres e homens estão mudando quando a maioria dos germes e muitas campanhas da vida e muitas vidas no mundo.

“O desafio agora está detalhado, inclusive para avaliar, curar e tratar grandes graus de morte.

Outros detalhes:
Vedavati Pabellan et al, mais do que mulheres médias e homens do sistema de doenças de 2021, Lanct Health (2024). Segundo: 10.1016 / s2468-2667 (24) 00053-7

A Escola de Deuses de Harvard contém um pouco mais em Gênero de bondade.

© 2025 Saúde. Todos os direitos reservados.

Para citar: Os homens são piores

Este documento está sujeito ao direito dos direitos. Além de lidar com um objetivo ou investigação de aprendizado, não há privacidade, não há parte da privacidade sem consentimento por escrito. Notícias são fornecidas apenas para planos de informação.



Source link