Internacional: Devido a ataques brutais aos visitantes em Palgam, as drogas musicais na Índia que estão excluindo sua identidade e visão.
Em 22 de abril, em um dia feliz, os terroristas atacaram a área da Caxemira na Caxemira, é Palgam. No terrorismo terrorista foi morto por crueldade 27-28 inocentes. Após essa inconvenção, ocorreu, A indústria social na Índia está fazendo uma pausa juntos.
A identificação de Shrew Ghoshal é um dos processos recentes. Seu Surat Konna, sua parte Todo o coração de visitarfoi chamado após o ataque; O show foi organizado para o sábado no Pandit Diyal Upoore Stadium. Uma declaração associada ao Ghosel e à atividade de uma experiência designada no Instagram: eles prometeram aos seguidores “todo o grão encontra dinheiro total, e o dinheiro está de volta ao seu primeiro método de pagamento”.
O cantor Arjit Singh também removeu seu Clist corrupto depois de destruir notícias. No começo foi projetado para 27 de abril, o cantor compartilhou uma carta do planejamento em seu Instal. A leitura de texto: “Luz à luz dos eventos que acabaram de acontecer e tristes, planejando e escolhidos, e eles decidiram desligar as próximas Escrituras em Pannai nesta semana, 27 de abril”.
O primeiro compositor de música Angressh Ragchanannander enviou ingressos para o comércio. Visite a lei No Bengar, dizendo no Instagram:
A presença, em diante, Paninda também removeu sua expressão em Ahmeadabad, organizada em 26 de abril. Ele mostrou os selas recentes eventos como uma razão para essa decisão. O desenvolvimento fornecido no Instagram, onde prometeu às orações que o ingresso seria tratado automaticamente.
Ontem, o rapper AP Dilon revelou a forma formadora de promover seu álbum vem à luz do ataque. Tomando o aviso do coração, ele disse: “Na glória das vítimas em Pahalgam, estarei a liberdade de hoje de ser declarada. Meu coração tem todas as vítimas”. A decisão do cantor aumenta de crescer com o tamanho do entretenimento, como cantores, funcionários e funcionários oferecem seus projetos de weling que perderam a vida perdida.