Washington:

Washington parece disposto a Blonk antes de Pequim “o presidente dos EUA insistiu que” muito bom “e Pequimento durante o futuro alívio e esforço econômico.

Ele disse que, em chinês, “faça o bem” porque “todo mundo quer participar” nos mercados dos EUA, mas os Estados Unidos colocarão palavras comerciais.

“Eventualmente, eles precisam fazer uma aliança, porque de outra forma não podem lidar com eles, e em algumas terras precisam falar no escritório de Olearday.

Ele disse: “Vamos lidar com essa maneira, e será bom para ela ser todo mundo, e estaremos”, que se estende a ser “um projeto em breve será bom”.

Quando perguntado se os relatórios chineses diminuirão, Trump disse: “Isso vai cair. Mas será zero.

“145 % de altura, e não será alto … chegou lá [because] Conversamos sobre Fantanyl … vai cair, mas não se pode dizer que a chamada fumaça de drogas.

Ele também disse que futuros anúncios “não podem estar perto do número”.

Mudar para um tom

O tom do líder dos EUA dos Estados Unidos da Política Internacional será perigoso para colapso no mundo, para trazer a luta de Trump.

Enquanto isso, a Casa Branca lutou com as acusações de Trump provou ter sucesso, não importa como sair das habilidades financeiras e o medo de enfraquecer. O Festival da Casa falou o mundo inteiro para atingir a porta do Trump devido às ações do presidente.

Guerra Comercial e China

Até agora, o presidente dos EUA tem taxas altas cerca de 145 pendentes em centavos centrais. Alguns países enfrentam 10 % dos EUA nos EUA caírem até julho.

O sistema Trump ainda diz que quando novas taxas são adicionadas a alguma existência, os levitas são uma assembléia chinesa em 245 %.

A China é revelada com imposto sobre perseverença e 125 produtos dos EUA podem varrer “lutar até o fim”.


Source link