Com representantes em 10 modalidades, Porto Feliz disputa os Jogos Regionais

Por Redação (Itu - SP) 14/07/2017 - 15:31 hs
Foto: Comunicação Social - Prefeitura de Porto Feliz

Nesta terça-feira (11), em Sorocaba, teve início a 61ª edição dos Jogos Regionais. Com uma delegação composta por 100 atletas, a cidade de Porto Feliz está representada em 10 modalidades: Atletismo Feminino, Atletismo Masculino, Basquetebol Feminino, Basquetebol Masculino, Futebol Masculino, Futsal Feminino, Ginástica Rítmica, Vôlei de Praia Feminino, Voleibol Feminino e Tênis de Mesa Masculino.

A estreia de Porto Feliz nos Jogos Regionais foi no futsal feminino, onde a equipe foi derrotada pela cidade de São Roque por 2 a 0. As meninas do futsal ainda jogaram na quarta-feira e foram derrotadas por 5 a 1 pela cidade de Pedro de Toledo e na quinta-feira contra o município de Itariri, empataram por 0 a 0.

A primeira vitória da cidade nessa edição dos Jogos Regionais aconteceu no Vôlei Feminino Sub21. Após perder o primeiro jogo por 2 a 0 para Conchas, as porto-felicenses ganharam por 2 sets a 1 de São Roque e garantiram vaga na próxima fase.

Durante essa semana, a cidade ainda esteve representada nas modalidades Tênis de Mesa Masculino, Atletismo, Ginástica Rítmica, Basquetebol Feminino e Masculino, além do Futebol Masculino.

Mais informações sobre a 61ª edição dos Jogos Regionais estão disponíveis no site: www.sorocaba.sp.gov.br/jogosregionais