Equipes de esportes adaptados de Itu participam de treinos semanais

A visita também contou com a presença da coordenadora de Qualidade de Vida no Sesi.

Por Redação (Itu - SP) 12/05/2017 - 12:46 hs
Foto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu
Equipes de esportes adaptados de Itu participam de treinos semanais
Secretário e diretor de Esportes prestigiam o treino da equipe de goalball

As equipes de atletismo, bocha adaptada, futebol, goalball e natação do Peafa (Programa de Esportes e Atividades Físicas Adaptadas), criado pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Itu, com o suporte do Comitê Paralímpico Brasileiro, já estão participando de treinos semanais.

Na última quarta-feira (10/05), o secretário municipal de Esportes, Douglas Boschetti e o diretor técnico da pasta, Luis Felipe Castelli Correia de Campos, estiveram no Sesi-Itu acompanhando o treino da equipe de goalball.

Em conversa com os atletas e técnicos, o secretário municipal de Esportes ressaltou que quer estar sempre próximo a eles e colocou a Secretaria à disposição para colaborar com a prática dessa modalidade que é disputada por pessoas com deficiência visual.

A visita também contou com a presença da coordenadora de Qualidade de Vida no Sesi – Itu, Camila d’Avila Salton, representando a instituição que tem apoiado as ações desenvolvidas pela referida pasta.

Interessados em participar de alguma das atividades do Peafa ou de outros projetos da Secretaria Municipal de Esportes podem obter mais informações pelo telefone 4025-0280 ou pessoalmente na Praça Washington Luiz, s/n, Vila Nova.