Câmara Municipal realiza Cerimônia de posse em Capivari

Cerimônia foi realizada na manhã do último domingo domingo (01)

Por Redação (Itu - SP) 04/01/2017 - 12:44 hs
Foto: Prefeitura de Capivari

A cerimônia de posse do prefeito, Rodrigo Proença, e vereadores eleitos 2017/2020 foi realizada na manhã de domingo, dia 1º de janeiro, na Câmara Municipal de Capivari e contou com a presença de grande público, entre familiares, amigos e servidores públicos.

Na ocasião, os 13 vereadores eleitos foram chamados à frente para ocupar os seus lugares e a cerimônia foi conduzida pelo parlamentar mais votado, Bruno Barnabé, que exerceu o papel de presidente da Câmara.

Após a execução dos hinos Nacional e de Capivari, os vereadores foram convidados um por um a assinarem o Termo de Posse. Logo após eles fizeram o juramento.

Dando prosseguimento ao evento, o prefeito, Rodrigo Proença, também assinou o Termo de Posse e utilizou a tribuna onde falou um pouco sobre as conquistas de seu primeiro mandato e o que espera para o próximo. Na oportunidade, ele ressaltou a importância e o companheirismo de seu vice-prefeito, Vitor Riccomini, que não pode estar presente na cerimônia. “O dia de hoje, para mim, se reveste de uma emoção muito especial, mas não completa. Devido ao falecimento de seu tio Osni, meu querido amigo, companheiro e vice-prefeito Vitão não pode comparecer à solenidade de posse. Amigo de fé, desses que jamais abandona o barco, amigo de todas as horas. Quis Deus que fosse dessa forma, a nossa posse de prefeito e vice reeleitos”, disse. Rodrigo ainda agradeceu aos presentes e a todos que de forma direta ou indireta participaram de seus primeiros quatro anos de Governo. “Quero deixar um muito obrigado à minha família, equipe, e por fim, um agradecimento mais que especial aos capivarianos, que estão conosco. Tenham a certeza que retribuiremos a confiança com trabalho e muito esforço!”, finalizou.

Na noite de segunda-feira, dia 02, foi realizada a missa em ação de graças aos eleitos para o mandato 2017/2020, na Igreja Matriz São João Batista. Desta vez, o vice-prefeito, Vitão, esteve presente ao lado do prefeito, Rodrigo Proença.