Chefe de Divisão de Imprensa 2013\2016 realiza entrega de documentos históricos Museu Municipal

Os documentos impressos foram recebidos pela Diretora de Cultura, Esporte e Turismo

Por Redação (Itu - SP) 21/12/2016 - 14:28 hs
Foto: Assessoria de Comunicação de Rafard

A Chefe de Divisão de Imprensa da Prefeitura de Rafard, Cláudia Caroline Armelin Quagliato, realizou na última quarta-feira, 21, a entrega de todo o clipping com recortes de jornais de Rafard e Capivari feito pelo Departamento de Comunicação nos anos de 2013, 2014, 2015 e 2016 ao Museu Municipal da cidade.

Os documentos impressos foram recebidos pela Diretora de Cultura, Esporte e Turismo, Evani Santos, e pelo servidor efetivo da Biblioteca e Museu, Valdo Roberto dos Santos, os quais assinaram um termo de recebimento dos arquivos.  Já os arquivos eletrônicos com fotos, áudios, vídeos e releases dos quatro anos de trabalho foram entregues por Cláudia e pelo Assessor Diego Ulerich à Chefe de Divisão de Imprensa, Ivanete Cardoso, que assumirá a Comunicação do município nos anos seguintes.

Segundo Cláudia, a entrega oficial é importante uma vez que a história construída ficará disponível para todos os munícipes.

“Nosso salário é pago pelo povo e a história precisa ficar disponível para ele e não apenas sob o poder de alguns, por isso fizemos questão de que todo o trabalho feito ficasse oficialmente disponível em um lugar público,” afirmou.

Cláudia agradeceu ainda a toda a imprensa e fornecedores que aproveitaram a maioria dos mais de 1500 releases produzidos nestes 4 anos de trabalho.

“Foram milhares de fotos e diversas artes, vídeos, spots, áudios, informativos, impressos e mais de 1500 releases produzidos. E o nosso trabalho só se tornou público porque tivemos conosco a parceria dos órgãos de imprensa de Rafard e região, desta forma temos muito a agradecer. Agradeço também ao Prefeito César Moreira e ao vice Carlos Roberto Bueno que confiaram em nosso trabalho, ao Diego, que desempenhou com maestria suas funções comigo na assessoria de imprensa, ao Matheus Barratella que também esteve na assessoria nos primeiros anos de mandato e a todos os servidores da Prefeitura, ao mesmo tempo que desejo sorte à nova equipe, em especial à minha particular colega de trabalho Ivanete Cardoso que assumirá em 2017, colocando-me desde já à disposição mesmo após a transição. Obrigada a todos!” finalizou Cláudia.

Na próxima semana a equipe atual de comunicação fará a transição junto à nova equipe de trabalho.