César Moreira relembra conquistas para o Centro Odontológico de Rafard

O doutor Angelo Zeppelini acompanhou de perto todo esse processo. Ele enalteceu o empenho do atual prefeito e citou as vantagens para a população.

Por Redação (Itu - SP) 23/11/2016 - 16:54 hs
Foto: Assessoria de Comunicação de Rafard

Após quase quatro anos à frente da atual administração, o prefeito de Rafard, César Moreira, fez investimentos em todas as áreas, entre eles a construção das casas populares, nova creche, conquista dos Planos de Saneamento e de Resíduos Sólidos, recapeamentos, verbas para modernizar o sistema de água e esgoto, construção de ginásio e quadras society e, por fim, as melhorias na Saúde, área a qual Moreira aplicou boa parte dos recursos, com destaque para a reforma da UBS e do Centro Odontológico, este último, local que foi lembrado pelo prefeito pelas diversas melhorias recentes.

Recordando tudo o que foi feito, Moreira citou a reforma completa no local, incluindo a pintura interna do prédio, construção de novo banheiro, reforma no telhado, construção de cobertura (do portão até a porta de recepção), entre outros. Também destacou a compra de equipamentos e prestação de serviços, como a realização de triagens (avaliações) e entregas de próteses totais (dentaduras).

Nas escolas, a atenção com a saúde bucal é uma das prioridades, deste modo um trabalho de escovação supervisionada foi feito com os alunos, reforçando a importância de cuidar dos dentes desde cedo.

O prefeito de Rafard ainda recordou as ações realizadas com os grupos da Terceira Idade, contratação de profissionais e mudança nos horários de atendimento.

“De fato, foram muitas coisas em quase quatro anos. Buscamos melhorar as condições para os profissionais, garantir melhor comodidade aos usuários desse sistema e ofertar novos serviços. Tenho certeza que fiz o possível visando deixar um legado para a cidade”, ressaltou César Moreira.

O doutor Angelo Zeppelini acompanhou de perto todo esse processo. Ele enalteceu o empenho do atual prefeito e citou as vantagens para a população.

“Só tenho que agradecer por tudo o que foi feito. A Odontologia melhorou muito nos últimos anos. Hoje, a população pode desfrutar de serviços de qualidade, como as próteses dentárias, por exemplo, um projeto de minha autoria, atendido pelo executivo, que resgata a autoestima e função mastigatória do paciente, além do atendimento e orientação nas escolas, acompanhamento dos idosos, entre outros”, frisou Angelo.

 

Importante citar que todos os serviços de atendimento à população são gratuitos, com horário agendado e acompanhamento de especialistas. O Centro Odontológico fica na Rua Duque de Caxias, 521, Centro, e os interessados podem agendar uma consulta prévia a fim de sanar dúvidas com os profissionais.