Dreamville, a cidade dos sonhos do Tomorrowland Brasil, abre as portas nesta quinta-feira.

10 TOP DJs tocam com exclusividade para a turma que vai acampar e se hospedar nos lodges e chalés do festival.

Por Redação (Itu - SP) 28/04/2015 - 15:48 hs
Foto: Divulgação - Tomorrowland Brasil

Tudo pronto para a primeira edição do Tomorrowland Brasil, que promete entrar para a história como o maior festival já realizado no país. A viagem começa agora com o nascimento da DreamVille, a cidade fantástica construída para todos os sonhos se realizarem durante os cinco dias de música no Parque Maeda, em Itu. Dentro da pequena vila ficarão hospedados quase 30 mil pessoas, espalhadas em quatro diferentes acomodações: a DreamVille Regular é para quem vai levar sua própria barraca de camping; quem não quer carregar o mundo nas costas optou pelas Easy Tent, barracas de edição limitada criadas especialmente para o evento, com capacidade para 2 a 4 pessoas, incluindo dois colchões infláveis e uma luminária - e tudo poderá ser levado para casa de lembrança! O "condomínio" ainda prevê o DreamLodge, uma super barraca para até 4 pessoas com camas e colchões, armário, eletricidade e uma varanda com mesas e cadeiras; e os chalés com seus quartos privativos, incluindo chave, 2 camas arrumadas e 2 colchões adicionais para a opção de 4 pessoas, além de luz, tomada pessoal, cabideiro e banheiro. Os hóspedes também terão acesso à área de relaxamento com piscina, bufê e recepção 24h por dia.

E todos os que escolheram ficar no DreamVille vão estrear o espaço nesta quinta-feira, com a festa de boas-vindas The Gathering. No palco, 10 super DJs - incluindo o belga Yves V, eleito um dos 100 melhores do mundo pela DJ Mag, e o duo dos brasileiros DJ Marky e Zegon - vão tocar das 14h até a 1 da manhã de sexta-feira com exclusividade para os "aldeões". À disposição da turma, salão de beleza, mini mercado, padaria, inúmeras opções gastronômicas dos quatro cantos do mundo, chefs estrelados preparando cardápio especial para o evento e, claro, um pedacinho da Bélgica para todos morderem sem culpa: chocolates, cervejas e as legítimas batatas fritas que, para quem não sabe, é invenção belga! 

A cenografia é um capítulo a parte da história que começa a ser contada no Brasil depois da Bélgica e Estados Unidos. Livros gigantes, de 18 metros de altura, compõem o cenário principal. No meio deles, o enorme "Book of Wisdom", com 70 metros de altura e 140 de largura, vai contar a história da festa, do público aos artistas. Páginas com imagens em LED vão apresentar os DJs participantes do main stage, que terão um palco com nada menos que 130 metros de largura por 28 de altura para tocar. Tudo isso montado em apenas duas semanas numa força tarefa que reuniu profissionais da Bélgica e do Brasil. Mais de 10 toneladas de aço, 5 quilômetros de madeira de construção, 350 quilos de cola, 3 mil rebites foram usados na concepção do espaço, além da criação de 10 quilômetros de ruas para interligar todas as atrações e acomodações que vão transformar o Parque Maeda em uma grande comunidade. 
Nos três dias de festival, 180 mil pessoas irão testemunhar um dos grandes momentos da cena eletrônica internacional. Serão 150 atrações de 19 países, de novas promessas a tops que já tocam nas melhores festas do circuito europeu, espalhados por seis palcos além do main stage, o mesmo que foi usado na edição americana do Tomorrowland e que depois do Brasil será desmontado e levado para a Bélgica para abrigar as atrações da 11a edição do festival na cidade de Boom, sua terra natal. 
Já está disponível para download o aplicativo oficial do Tomorrowland Brasil para iOS e Android. Baixe, entre e descubra todos os detalhes da festa. Line up completo, mapa, as atrações de cada palco, galeria de fotos, informações gerais sobre o DreamVille, rádio e serviços de como chegar, horários e regulamentos.

Horários de check-in na DreamVille
30/ 04 - Quinta-Feira - 11h00 às 23h00
01/05 - Sexta-Feira - 11h00 às 23h00
02/05 - Sábado - 11h00 às 18h00
03/05 - Domingo - 11h00 às 18h00
04/05 - Segunda-Feira - Check-out até às 14hs (sem exceção)

Horários de acesso à DreamVille
30/ 04 - Quinta-Feira - a partir de 11h00 (não antes deste horário)
01/05 - Sexta-Feira - 24hrs
02/05 - Sábado - 24 hrs
03/05 - Domingo - 24 hrs
04/05 - Segunda-Feira - até às 14hs (sem exceção)

LINE UP The Gathering 
14h - Comrad & Coin
15h - Mashpop
16h - Flapjackers
17h - Mystique
18h - Kevin Barnett
19h30m - DJ Marky x Zegon
21h - Kickstarts
22h30m - Coone
23h30m - Netsky
0h30m a 1h - Yves V

Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa Tomorrowland Brasil