Rapaz de 21 anos morre após ser baleado na Vila Lucinda em Itu

Vítima estava dentro de um bar quando teria sido surpreendida por dois indivíduos em uma moto.

Por Henrique Gandini (Itu - SP) 12/11/2019 - 23:34 hs
Foto: Henrique Gandini/ITV
Rapaz de 21 anos morre após ser baleado na Vila Lucinda em Itu
A cena do crime foi preservada pelo GTAP da Guarda Civil Municipal.

Um rapaz de 21 anos morreu após ser baleado, no fim da noite desta terça-feira (12), em Itu. A ITV levará todos os detalhes na próxima edição do Jornal ITV, ao vivo às 18h30, no canal 24 da NET.

Informações da Polícia dão conta que a vítima estava dentro de um bar, na rua Itália, quando foi surpreendida pelos disparos. Testemunhas contaram às autoridades que uma motocicleta com dois ocupantes teria se aproximado do local, em seguida, o passageiro disparado pelo menos seis vezes. Dentro do estabelecimento havia marcas de tiro na parede e projeteis de arma de fogo que foram deixados para trás.

Equipe do Grupo Tático de Apoio e Prevenção (GTAP), da GCM, chegou até a cena do crime logo após os disparos. Emanuel David dos Santos Silva, atingido na cabeça, no peito e nas pernas, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. 

A Polícia suspeita que o crime tenha sido executado com um revólver calibre 38. O local foi isolado para trabalho da Polícia Científica. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito foi preso ou identificado. (Colaborou: Fernando Vitarelli/ITV)