Avenida Hilário Ferrari, em Salto, recebe nova sinalização

Por Redação (Itu - SP) 24/01/2019 - 15:39 hs
Foto: Imprensa Salto

Dando continuidade ao plano municipal “Sinal Verde” que garante mais segurança e qualidade de vida aos pedestres e motoristas, a Prefeitura realiza nesta semana a sinalização horizontal e vertical da Avenida Hilário Ferrari.

A avenida recebe um grande fluxo de veículos e é uma ligação importante entre a Região Sudoeste e centro, sendo o principal acesso aos bairros da Estação, Santa Cruz, Rondon, Cecap e região, além de interligar uma saída da cidade.

A sinalização horizontal compreende na pintura de faixas de direção, dispositivos de segurança como faixa de pedestres e sinalização para transporte público.

O Prefeito Geraldo Garcia esteve na última terça-feira (22), acompanhando os serviços. “O movimento de motoristas e pedestres é grande e era necessário um cuidado maior no trânsito local. A sinalização reflete diretamente em um trânsito mais organizado tanto para motoristas, quanto para pedestres”, disse.

Este projeto será executado pela Infravias Construções e Serviços e os serviços estão sendo custeados com recursos do Ministério das Cidades.

Além da Hilário Ferrari, outras ruas e avenidas já foram beneficiados com as intervenções de melhoria na mobilidade urbana realizadas pela Prefeitura.