Prefeitura de Capivari realiza leilão on-line de veículos inservíveis

Arremate de lotes poderá ser feito pelo site sumareleiloes.com.br no dia 9 de janeiro de 2019

Por Redação (Itu - SP) 05/12/2018 - 17:00 hs
Foto: Imagem da Internet

A Prefeitura de Capivari realiza leilão on-line de veículos inservíveis e sucatas de escritório no dia 9 de janeiro de 2019, às 10h, pelo site sumareleiloes.com.br. Estarão disponíveis para arremate aproximadamente 30 lotes. A arrematação será para a oferta de maior lance. Interessados em participar do leilão devem se cadastrar no site da Sumaré Leilões com pelo menos 48 horas de antecedência do início do leilão.

Entre os veículos a serem leiloados estão micro-ônibus, van, carro de passeio e utilitário, que, além de obsoletos, encontram-se com quilometragem alta e demandam custo de manutenção elevado. Esses veículos já foram utilizados em diversas secretarias municipais, como Saúde, Obras, Educação e Trânsito. Quanto ao lote de sucatas (lote fechado), ele é formado por equipamentos eletrônicos, armários, mesas e geladeiras. O valor proveniente dos lotes arrematados será destinado para a compra de novos veículos.

Nos dias 7 e 8 de janeiro, os veículos designados para o leilão estarão expostos na Secretaria de Obras (rua dos Geradores, 1) para visitação. Instruções de como proceder para a realização do exame prévio estarão no edital do leilão, a ser disponibilizado no site da Sumaré Leilões.

“Com este leilão, a administração municipal consegue dispensar, principalmente, veículos que não compensam o custo de manutenção, gerando economia para o setor público ao adquirir veículos novos e em perfeitas condições de uso”, comenta o prefeito Rodrigo Proença. 

PARTICIPAÇÃO – Após o interessado nos lotes se cadastrar no site da Sumaré Leilões, ele receberá um e-mail da empresa com explicações dos próximos passos.