31ª Festa do Dia das Crianças movimenta feriado em Rafard

A tradicional festa é promovida pelo Rotary Club e Raízen com apoio do Governo de Rafard

Por Redação (Itu - SP) 13/10/2016 - 15:31 hs
Foto: Assessoria de Comunicação de Rafard

Muita alegria, interação e descontração marcaram o Dia das Crianças na “Cidade Coração”. A 31ª edição da tradicional festa promovida pelo Rotary Club e Raízen com apoio do Governo de Rafard foi realizada no estádio municipal Jair Forti e contou com várias atrações além da participação do TG, Corpo de Bombeiros e moto clube Águias de Cristo.

Música, dança, brincadeiras, atividades recreativas e esportivas foi um pouco do que rolou durante a festa, que teve a Oficina de Pipa, barracas gratuitas de alimentação e participação das oficinas do Centro Cultural – Ballet, Street Dance, Movimentos Rítmicos, Pop Dance e Axé.

“A tradição é muito importante e deve ser mantida. Nós em conjunto do Rotary e Raízen, buscamos promover um evento divertido, com atrações de qualidade e que reunisse a família rafardense. Felizmente, por mais um ano, nosso objetivo foi concretizado, que é aproximar ainda mais pais e filhos”, registrou a diretora de Cultura, Evani Santos.

Para o Presidente do Rotary Club de Rafard, João César Balceiro de Freitas a festa foi um sucesso, por mais um ano consecutivo, graças a participação de todos os parceiros e público.

“Como Presidente do Rotary Club, agradeço a Deus pela oportunidade de junto com a Raizen, Prefeitura e demais patrocinadores, com apoio dos companheiros rotarianos e demais voluntários ter podido realizar uma festa que já em sua 31ª edição nos brinda com alegria e satisfação que vem estampada a cada sorriso das, neste ano, cerca de 3200 crianças que ali se divertiram. Obrigado a todos,” registrou o comandante.