Rafard terá concurso Miss e Mister Afro no próximo mês

O evento acontece em comemoração ao mês da Consciência Negra

Por Redação (Itu - SP) 20/10/2016 - 13:59 hs
Foto: Assessoria de Comunicação de Rafard

Em comemoração ao mês da Consciência Negra, o Governo de Rafard, por meio da diretoria de Cultura, Esporte e Turismo, prepara um mega evento para celebrar esta data tão importante. No dia 18 de novembro, a partir das 19h30, ocorrerá no Clube CSER, o concurso Miss e Mister Afro 2016, concurso que irá eleger os mais belos representantes da cultura negra de nossa cidade.

O evento vai contar com desfiles de Moda Fitness, Sport Chic, Traje de Banho e Traje de Gala, com a marca registrada das empresas que sempre patrocinam os eventos culturais de Rafard.

Em meio aos desfiles, a boa música estará presente, com várias atrações. As oficinas do Centro Cultural Júlio Henrique Raffard também vão se apresentar, com a oficina de Hip Hop como principal atração.

Sete gabaritados jurados vão avaliar os candidatos e eleger os quatro melhores de cada categoria, garantindo assim, a premiação para os vencedores.

“Graças à ajuda de muitas empresas, poderemos realizar um evento cheio de glamour e requinte. Posso assegurar que será uma competição muito bacana e que irá valorizar a importância e beleza da raça negra”, afirmou a diretora de Cultura, Evani Santos.

As inscrições já estão abertas e se encerram no dia 07 de novembro. Os interessados devem procurar o Centro Cultural das 09h às 11h e das 13h às 16h munidos de RG, CPF e comprovante de residência (original e cópia). Vale destacar que os candidatos devem ter no mínimo 16 anos e residir em Rafard. 

Após a entrega dos documentos, os candidatos receberão uma ficha de inscrição que solicita dados pessoais, tais como: cor dos olhos e dos cabelos, peso, manequim, altura, número do calçado, etc. Os candidatos que possuírem até 17 anos deverão levar uma autorização dos pais.