Sala Palma de Ouro está com inscrições abertas para oficina de dança

A oficina acontece no dia 22 de abril, domingo, das 14h às 16h

Por Redação (Itu - SP) 13/03/2018 - 18:03 hs
Foto: Imprensa Salto

A Sala Palma de Ouro, no Centro de Educação e Cultura “Anselmo Duarte” está com inscrições abertas para a oficina gratuita com os bailarinos Luis Ferron e Luis Arrieta, realizada em parceria com a Secretaria da Cultura de Salto. A oficina acontece no dia 22 de abril, domingo, das 14h às 16h.

São 15 vagas disponíveis para estudantes e profissionais da dança e do teatro, a partir de 16 anos. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na administração da Sala Palma de Ouro (Rua Prudente de Moraes, 580 – Centro). Mais informações pelo telefone (11) 4602-8693.

A oficina, seria melhor denominada como uma “class”, os bailarinos vão transmitir e compartilhar com os profissionais e alunos de dança e teatro, toda a experiência adquirida ao longo de todos os anos na área da dança, aprofundando o trabalho de pesquisa teórico-prático, que é uma das diretrizes do trabalho criativo.

Os artistas presentes serão convidados a desenvolver perspectivas pessoais para a solução de proposições realizadas. Cada artista é incentivado a buscar um caminho próprio e desta forma, diferentes níveis de amadurecimento e experiência podem ser misturados para benefício da oficina.