Definidos os adversários de Salto na Copa TV Tem de futsal

A Copa terá a participação de 15 equipes e o time de Salto será comando pelo técnico Luciano Asevedo

Por Redação (Itu - SP) 02/03/2018 - 19:19 hs
Foto: Imprensa Salto

Foi realizado na tarde desta quinta-feira (01) o Congresso Técnico da Copa TV Tem de futsal deste ano e a equipe da Secretaria de Esportes e Lazer de Salto estará no Grupo 01 da competição, ao lado de Itu e Araçoiaba da Serra. A abertura do torneio será no dia 15 de março, com partidas que ainda serão definidas pela organização.

A Copa TV Tem terá a participação de 15 equipes e o time de Salto será comando pelo técnico Luciano Asevedo, que contará com o experiente Marcos Canela e o artilheiro Eltinho em sua equipe.

Copa Saltense de Categorias de Base

Pela Copa Saltense de Categorias de Base, no último final de semana, no Campo Arlindo Bonardi, no Jardim das Nações, na categoria Sub-09, o Santa Efigênia bateu o Nações por 2 a 1 e o Salto de São José/Vila Flora venceu o Bom Retiro por 2 a 0, na Sub-11 Nações e Santa Efigênia empataram em 0 a 0 e o Bom Retiro venceu o Salto de São José/Vila Flora por 2 a 1, na Sub-13 o Santa Efigênia bateu o Nações por 2 a 0 e Bom Retiro derrotou o Salto de São José/Vila Flora pelo placar de 3 a 0, já no Sub-15 o Santa Efigênia venceu o Nações por 1 a 0 e o Salto de São José/Vila Flora bateu o Bom Retiro por 2 a 0.

Neste sábado (03), a partir das 8h, no campo do Jardim Santa Cruz, nas categorias Sub-09, 11, 13 e 15, o Santa Efigênia enfrenta o Marília e o Salto de São José/Vila Flora encara o Santa Cruz.

A Copa Saltense de Categorias de Base é uma realização da Prefeitura de Salto, por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer e envolve todos os oito núcleos do Projeto Social Jovem Atleta Cidadão (escolinhas de futebol de campo).