Instituição Cavi de Itu terá bazar beneficente dia 10

O CAVI é uma instituição sem fins lucrativos que foi inaugurada em 2002.

Por Redação (Itu - SP) 07/02/2018 - 19:09 hs

No dia 10 de fevereiro, representantes em Itu da marca de lingerie Divadonna irão organizar um bazar beneficente, revertendo parte da renda obtida ao Cavi (Centro de Apoio e Valorização à Infância). O bazar será realizado na sede do Cavi (rua Antonio de Almeida Prado, 150, Jardim Novo Itu), das 14h às 18h.
A grife Divadonna possui peças de alta qualidade. São calcinhas e sutiãs de vários modelos, do infantil ao “plus size”, com preços de outlet, direto da fábrica. Na ocasião, serão aceitos cartões de débito e crédito.
SOBRE O CAVI
O CAVI (Centro de Apoio e Valorização à Infância) é uma instituição sem fins lucrativos que foi inaugurada em 2002, com o objetivo principal de desenvolver projetos na área social, criando oportunidades para a inserção de crianças e familiares na sociedade.
Oferece diversas atividades às crianças, diariamente, como aulas de Taekwondo, Judô, Flauta, Informática, Artes e Artesanatos, Meio ambiente, Teatro e Circo, Contação de histórias, Dança e Xadrez, além de reforço escolar. Tudo gratuitamente.
Atualmente, o Cavi atende aproximadamente 50 crianças dos seis aos 12 anos.
Quem quiser saber mais sobre o Cavi, pode acessar o site www.cavi.com.br .