Empresa inicia serviço de voo de balão em Salto

A iniciativa do empresário Eduardo da Silva Freitas foi apresentada à imprensa e aos vereadores do município.

Por Redação (Itu - SP) 15/12/2017 - 17:55 hs
Foto: Imprensa Salto

O Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, e a secretária do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Anita de Moraes Leis, estiveram no restaurante Na Fazenda, na manhã desta sexta-feira (15), para o lançamento do serviço de balonismo do lugar. A iniciativa do empresário Eduardo da Silva Freitas foi apresentada à imprensa e aos vereadores do município.

"Mais uma bela notícia em relação a turismo e geração de emprego na cidade, afinal serão 20 vagas geradas. E os turistas, depois do passeio, poderão visitar os pontos turísticos da cidade. Parabenizo o Eduardo por abraçar a ideia e pela equipe do balonismo pela iniciativa", destacou o chefe do Executivo saltense.

Os primeiros voos partindo da Fazenda Vesúvio, nas proximidades do restaurante, devem começar já neste domingo (17). O voo de balão dura cerca de uma hora e contempla fotos com GoPro, espumante, café da manhã colonial, estacionamento, certificado de voo e traslado do local de pouso até a base. Mais informações no site www.nafazenda.com.br.