Prefeito de Salto recebe deputados e diretor dos Correios para tratar de obras da agência local

Participaram ainda os vereadores Clodoaldo Martins e Vinícius Saudino.

Por Redação (Itu - SP) 08/12/2017 - 15:10 hs
Foto: Imprensa Salto

O Prefeito Geraldo Garcia, acompanhado do secretário de Governo, Gilmar Mazetto, receberam o deputado federal, Herculano Passos, a deputada estadual, Rita Passos, e o diretor regional de São Paulo Interior dos Correios, Wilson Abadia de Oliveira, na manhã de sexta-feira (8). Participaram ainda os vereadores Clodoaldo Martins e Vinícius Saudino. A reunião solicitada pelo chefe do Executivo saltense tratou da retomada das obras da agência dos Correios, na esquina das ruas Prudente de Moraes e Dr. Barros Júnior, além de emendas dos parlamentares.

De acordo com o diretor dos Correios, Wilson Abadia, o processo licitatório para a retomada das obras na agência do município segue acelerado, após os problemas judiciais que ocorreram com a antiga executora da obra. A expectativa é de que a empresa vencedora da licitação comece a trabalhar em janeiro e tudo esteja pronto até março. “O que ficou para fazer foi pouca coisa, que deve custar R$ 170 mil”, destacou.

O deputado Herculano, que mediou a reunião com o diretor dos Correios e o Prefeito, destacou que muito em breve a cidade terá uma agência melhor, em um prédio novo e mais adequado para o bom atendimento da população.

O Prefeito Geraldo Garcia agradeceu o empenho do diretor dos Correios, que assumiu o cargo a pouco mais de um ano e determinou a retomada das obras em Salto. Wilson Abadia, por sua vez, colocou-se à disposição e ressaltou estar empenhado na questão da agência da cidade.

Emendas

O Prefeito Geraldo Garcia e os deputados Herculano e Rita Passos aproveitaram a reunião para tratar das emendas parlamentares e programas nas esferas estadual e federal que deverão atender Salto nos próximos meses. Um dos destaques é a vinda de caminhão para a realização de um mutirão da mamografia, previsto para janeiro, que foi solicitado pela deputada estadual.

Outras emendas já indicadas pelos deputados, voltadas principalmente para a saúde e o recapeamento de ruas e avenidas da cidade, também foram discutidas.