Prefeito de Porto Feliz assina Ordem de Início de Serviços para construção de 200 unidades habitacionais em parceria com a CDHU

Após a conclusão desta etapa, a Prefeitura encaminhará o projeto aprovado para a CDHU, que realizará a contratação da construtora para realização das obras.

Por Redação (Itu - SP) 23/11/2017 - 15:07 hs
Foto: Comunicação Social - Prefeitura de Porto Feliz

O prefeito de Porto Feliz, Dr. Cássio Habice Prado e o vice, Gerão Pacheco, participaram na tarde desta terça-feira (21), na capital paulista, da assinatura da Ordem de Início de Serviços (OIS) para a construção de 200 unidades habitacionais em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

Esta OIS autoriza o repasse de recursos financeiros pela CDHU ao município para a realização das primeiras etapas do projeto, compostas por trabalhos de sondagem, execução de projetos básicos, executivos e de aprovação e o registro do loteamento.

Após a conclusão desta etapa, a Prefeitura encaminhará o projeto aprovado para a CDHU, que realizará a contratação da construtora para realização das obras. O novo loteamento será localizado no bairro Altos do Jequitibá.

A solenidade desta terça-feira contou com a presença do secretário da Habitação do Estado de SP, Rodrigo Garcia e de prefeitos e representantes de outros municípios do Estado de São Paulo.