Prefeitura subsidiará aluguel de prédio provisório da Delegacia de Polícia de Porto Feliz

A obra deverá ser executada com recursos da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Por Redação (Itu - SP) 17/11/2017 - 15:00 hs
Foto: Comunicação Social - Prefeitura de Porto Feliz

Com o prédio interditado pela Defesa Civil desde o dia 04 deste mês, a Delegacia de Polícia de Porto Feliz irá transferir provisoriamente as suas operações para um novo espaço na cidade. O local será definido nos próximos dias e será alugado com subsídio da Prefeitura.

O prédio da Delegacia, que pertence ao Governo de São Paulo, deverá passar por uma série de reformas para solucionar os problemas que foram causados com as fortes chuvas do início de novembro. A obra deverá ser executada com recursos da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

O prefeito de Porto Feliz, Dr. Cássio Habice Prado já solicitou as providências para a execução das obras. O pedido foi reforçado no início desta semana pelo deputado estadual Campos Machado, após reunião com o secretário chefe de gabinete, Célio Peixoto dos Santos e os vereadores Saulo Henrique Cândido e José Luis Ribeiro de Almeida.

Estragos

Com o temporal que atingiu a cidade de Porto Feliz no dia 4 deste mês a cozinha da delegacia foi completamente destelhada e outros cômodos sofreram estragos com infiltrações.

Apesar dos problemas no prédio, o atendimento no plantão policial não foi prejudicado e a unidade permanece aberta para o registro de ocorrências.

*Legenda Foto: Secretário Chefe de Gabinete Célio Peixoto dos Santos, Deputado Estadual Campos Machado e os vereadores José Luis e Saulo Henrique Cândido.