Prefeito de Salto recebe empresário que está de mudança para Salto e gerará 70 novos empregos

le colocou a Prefeitura à disposição da empresa no que fosse possível para que a empresa se estabeleça na cidade.

Por Redação (Itu - SP) 14/11/2017 - 21:01 hs
Foto: Imprensa Salto

O Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, recebeu o empresário Nilton Sérgio Andrade, diretor-proprietário da NG Estamparia de Metais, empresa de Indaiatuba que está de mudança para Salto. A nova sede deve ser construída na Estrada Jumirim, no bairro Canjica, com previsão de conclusão para julho de 2018. A empresa deve contratar em torno de 70 funcionários em nível médio no município.

O Prefeito Geraldo Garcia esteve acompanhado dos secretários do Desenvolvimento Urbano, Sérgio Baldi, e do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Anita de Moraes Leis. Ele colocou a Prefeitura à disposição da empresa no que fosse possível para que a empresa se estabeleça na cidade.

“Por isso, chamei aqui os secretários Sérgio Baldi e Anita para que possamos acelerar os trâmites para a instalação e mudança da empresa. São 70 novos empregos no município, algo muito positivo”, destacou o Prefeito.

A NG Estamparia de Metais funciona desde 2004 e produz gabinetes de metais, filtros de linha, estabilizadores, nobreaks, racks e fontes. A expectativa é de que as atividades da empresa em Salto iniciem no segundo semestre do ano que vem.