Em moto roubada, rapaz morre após trocar tiros com a Força Tática em Porto Feliz

Jovem de 19 anos estava com motocicleta roubada.

Por Henrique Gandini (Itu - SP) 12/11/2017 - 23:35 hs
Foto: Rogério Vecchi / Reprodução ITV
Em moto roubada, rapaz morre após trocar tiros com a Força Tática em Porto Feliz
Caso aconteceu na zona rural portofelicense.

Um rapaz morreu, na noite deste domingo (12), após fugir e trocar tiros com equipe da Polícia Militar na zona rural de Porto Feliz.

Os PMs informaram que estavam em patrulhamento em um loteamento em construção próximo ao quilômetro 124 da Rodovia Marechal Rondon (SP-300), que liga Itu a Porto Feliz, quando se depararam com duas motocicletas em movimento, uma delas com garupa e sem emplacamento. Eles desobedeceram a ordem de parada, dando início a uma breve perseguição que terminou em um matagal. Os três suspeitos fugiram para dentro da mata e foram perseguidos pelos militares.

Julio Vitor da Silva Melo, de 19 anos, foi alcançado pelos policiais e atirou na direção da equipe, que revidou. Ele foi socorrido com vida até a Santa Casa de Porto Feliz pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros dois indivíduos conseguiram fugir durante o fogo cruzado.

A Polícia Militar também informou que o local é frequentemente usado para realizar manobras com motos e por usuários de drogas.

Na Delegacia foi elaborado um boletim de ocorrência de homicídio em decorrência de intervenção policial e houve a constatação de que a motocicleta apreendida era produto de roubo em datas anteriores.