Investidores do Tenda e de novo centro industrial anunciam retomada de obras

O empresário comentou que a expectativa é de que o empreendimento seja concluído no segundo semestre de 2018.

Por Redação (Itu - SP) 09/11/2017 - 16:59 hs
Foto: Imprensa Salto

Empreendedores do Tenda Atacado e do futuro Centro Industrial Vanguarda, que fica às margens da rodovia Comendador Mário Dedini (SP-308), foram recebidos pelo Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, e os secretários de Governo, Gilmar Mazetto, e do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Anita de Moraes Leis, na manhã de quarta-feira (8). Eles informaram que devem retomar as obras do centro de distribuição da rede e das melhorias nas imediações, devido às condições econômicas mais favoráveis.

O diretor do Tenda Atacado, Fausto Severini, destacou que as obras do Centro de Distribuição do Tenda Atacado devem começar entre fevereiro e março. O empresário comentou que a expectativa é de que o empreendimento seja concluído no segundo semestre de 2018. O CD deve gerar em torno de 400 vagas de emprego diretos, conforme Fausto Severini.

Já o empresário Eduardo Miotto, da EPM Empreendimentos, ressaltou que o Centro Industrial Vanguarda deve ser lançado em breve. Por meio da iniciativa, serão comercializados loteamentos em dimensão industrial, o que vai atrair novas empresas e investidores para o município. A região que está sendo alvo de investimentos passa por melhorias em infraestrutura, como asfalto, energia elétrica, etc.

O Prefeito Geraldo Garcia e os secretários se colocaram à disposição da empresa no que fosse necessário, como as mediações junto aos órgãos estaduais para a construção de um trevo na SP-308, onde haverá grande fluxo de carretas e carros.

“Muito importante esta reunião e esta notícia para nossa cidade, sinal de que a situação está começando a melhorar. Quando este empreendimento estiver pronto, mais 400 pessoas conseguirão garantir o seu emprego. Além disso, novas empresas devem chegar com o novo Centro Industrial”, destacou o chefe do Executivo.