Secretaria da Ação Social e Cidadania de Salto tem mudança

A secretária interina é graduada em Serviço Social, é especialista em Direitos Sociais pela Universidade Nacional de Brasília (UNB)

Por Redação (Itu - SP) 01/11/2017 - 15:58 hs
Foto: Imprensa Salto

A Secretaria da Ação Social e Cidadania de Salto está sob o comando interino da assistente social Cristiane dos Santos de Souza Vitório, que ocupava a chefia de gabinete até a última semana. Janaína Baldi, que estava à frente da pasta desde o início do ano, deixa a secretaria para assumir outros compromissos profissionais.

“A Janaína Baldi agora assume outros compromissos profissionais, assim como assumiu quando foi secretária. Tem história na Apae e agora uma história na Prefeitura. Ela já havia comunicado antes esses novos desafios e agora se confirmou”, destacou o Prefeito Geraldo Garcia, que desejou a ela sorte nas novas empreitadas.

A secretária interina é graduada em Serviço Social, é especialista em Direitos Sociais pela Universidade Nacional de Brasília (UNB) e em Saúde Pública pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Ela ainda possui mestrado em Educação pela Universidade de Sorocaba (Uniso).

Atualmente, Cristiane dos Santos de Souza Vitório é também professora do curso de Serviço Social do Ceunsp.