Sala Palma de Ouro recebe recital de canto lírico nesta sexta-feira

Os interessados podem colaborar com a doação de 1kg de alimento não perecível

Por Redação (Itu - SP) 16/10/2017 - 17:45 hs
Foto: Imprensa Salto

A Sala Palma de Ouro, no Centro de Educação e Cultura “Anselmo Duarte”, recebe nesta sexta-feira (20), às 20h, recital de canto lírico com o tenor Kohdo Tanaka. A apresentação faz parte da edição especial comemorativa aos 10 anos da Associação Nipo-Brasileira de Salto (Anibras).

O recital contará com a participação especial da pianista Hiroko Tanaka, da soprano Emiko Banno e do violonista saltense José Tatângelo.

A entrada é franca e os ingressos devem ser retirados com uma hora antecedência, na bilheteria da Sala Palma de Ouro. Ainda, os interessados podem colaborar com a doação de 1kg de alimento não perecível que será destinado às entidades assistenciais do município.

Sobre o Tenor Kohdo Tanaka

Graduado em Música pela Universidade Nacional de Shimane, o tenor se apresenta mais uma vez em Salto. Em 2010, realizou o Recital Comemorativo do Jubileu de Ouro, dos 50 anos do Tenor Kohdo Tanaka, por 36 vezes no Japão e no Brasil. Desde o início da sua carreira, recebeu diversos prêmios dentre eles, o Prêmio Cultural “Mina de Prata Iwani (Patrimônio Mundial), Prêmio musical da Itália, além de 69 prêmios internacionais.

Serviço

Sala Palma de Ouro

Recital de canto lírico com o Tenor Kohdo Tanaka

Dia 20 de outubro, sexta-feira, às 20h

End: R. Prudente de Moraes, 580 – Salto – SP

*A entrada é franca e os ingressos devem ser retirados com uma hora antecedência, na bilheteria da Sala Palma de Ouro.