GCM prende dupla que roubou agência dos Correios em Capivari

Suspeitos foram presos após um acidente durante a fuga.

Por Redação (Itu - SP) 21/09/2017 - 15:05 hs

GCM prende dupla que roubou agência dos Correios em Capivari
Duas armas de fogo foram apreendidas.

Dois rapazes foram presos pela Guarda Civil Municipal de Capivari, nesta quarta-feira (20), suspeitos de participar de um roubo a agência dos Correios da cidade.

De acordo com a GCM, pelo menos três criminosos invadiram o prédio e renderam clientes e funcionários da agência, localizada na rua Padre Fabiano, centro do município. Após a ação, os indivíduos fugiram a pé. A Polícia Militar chegou a ser acionada após o roubo.

Ao serem comunicados sobre o crime, GCMs iniciaram patrulhamentos com vistas a possíveis envolvidos no crime e conseguiram localizar dois suspeitos que se envolveram em um acidente de trânsito durante a fuga. Durante diligências, os agentes municipais localizaram, também, duas armas de fogo que teriam sido usadas no roubo.

Os dois indivíduos, que já tinham passagem pela Polícia pelo mesmo crime, receberam voz de prisão em flagrante e foram apresentados na delegacia da Polícia Federal de Campinas (SP). Um revólver calibre .38 com três cartuchos e uma pistola calibre .380 com 9 munições foram apreendidas.